CSI: Turn On, Turn In, Drop Dead (11×16)

Agora não falta mais nada, não é? Já tivemos episódios com vampiros, lobisomens, um assassino em roupa de vinil, a ex-esposa de Langston, Justin Bibier levando tiros e, então, projetos de zumbis. Fiquei tão em estado de choque (e olha que dei de cara com eles duas vezes, já que esse foi o tal episódio exibido no meio do mês de reprises que a Sony inventou, por erro do estagiário, é claro) que nem as piadinhas sobre o “dead man walking” eu curti direito.

Simplesmente não parece CSI, sabem? Eu fiquei lembrando que quando eu disse que não escreveria mais sobre Lie To Me a não ser que melhorasse, o seriado melhorou. Vocês acham que eu devia tentar?

Porque Langston sonhando com Haskell, Catherine com sua carinha botocada tentando entender o que está acontecendo e o tanque do tio Walter (Fringe) com pinturas hippies realmente me deixaram preocupada, tipo, não existe mais esperança, eles estão realmente perdidos.

Salva-se o que? O de sempre, né gente: Nick e seu sorrisão, Brass e suas tiradas.

Bom, resta acreditar que chegamos ao fundo do poço e que agora SÓ PODE MELHORAR, né?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. no teleséries esse episódio ficou conhecido com “Dead Drop DIVA”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e olha que nem vejo esta série

    o tanque do tio Walter (Fringe) hahahahahahah
    é por isso que venho aqui ler seus reviews

    continua Simone

    Responder

  2. Querida Simone, é como eu sempre digo para os meus amigos: série de tv deveria ter, no máximo, cinco temporadas! Talvez, eu esteja falando uma grande bobagem, principalmente, por que, eu não sei se o mercado televisivo é tão bom para os atores. É ótimo ter um emprego seguro, em alguma série de tv; muitas vezes, um seriado acaba e os atores deixam de ser estrelas e passam a viver, no ostracismo, por melhores que eles sejam. Por exemplo, parece-me que Jennifer Aniston é a uma integrante abençoada do seriado Friends, uma vez que ela é a única da série, que conseguiu se manter, na condição de estrela e, no cinema. Courtney Cox tem Cougar Town, mas, em minha opinião, ela não é tão bem-sucedida quanto Jennifer.

    Com nove, dez, doze temporadas, a série famosa e queridinha das platéias, perde, totalmente, o fôlego, ao longo de seu desenvolvimento. Eu deixei de assistir a Smallville, por que eu não tinha mais estômago para aturar o rosário de dúvidas de Clark Kent e aquela paixão ata-mas-não-desata, que ele nutria por Lana Lang.

    Vai-se o fôlego, as grandes ideias, os melhores atores, a nossa paciência… Vem a queda de audiência e, às vezes, um cancelamento humilhante.

    O que o George Eads ainda está fazendo, em CSI? George é lindo e talentoso e, apesar dos rsicos, ele deveria tentar outros projetos. Ele merece um estrelato de primeira grandeza.

    Beijos, Gabriela.

    Responder

Deixe uma resposta