E aí, quem vai fazer o favor?

Os 104 DVDs estarão nesta linda caixa a partir de 08 de Novembro. Bem a tempo de vocês mandarem para minha casa como presente de Natal.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Querida Simone, se eu pudesse, eu realmente enviaria para a sua casa esta delícia! Quando eu digo delícia, refiro-me ao fato de ter, em mãos, uma caixa com todas as temporadas de uma série de tv, ou, pelo menos, com algumas temporadas. É tão bom ir assistindo a um episódio atrás do outro, sem comerciais, na hora que a gente quer e bem entende, no lugar mais confortável…

    Você se lembra de um post seu sobre a série Supernatural, em que você fala da inteligência, por trás das tramas, envolvendo o paranormal e os irmãos Winchester? Inclusive, você recomenda que todos revejam a série, desde a primeira temporada, com um olhar mais cuidadoso. Pois, é. Eu adquiri um box de Supernatural com as cinco temporadas e fiz, exatamente, o que você aconselhou. Hoje, eu sou, realmente, uma Supernaturalmaníaca!

    Esta série é legal demais! Eu parei no episódio A Família Bender, da 1ª temporada e gostei de todos os episódios, até agora. Super é dez!

    Beijos, Gaby.

    Responder

  2. Amo esta série, a Universal reprisa sempre os mesmos episódios da sexta a nona temporada.
    Bem, resta uma esperança que com o lançamento nos EUA lancem no Brasil.

    Responder

  3. Nossa, meu sonho também!!! Vou começar um pezinho de meia e aguardar o valor da brincadeira… e também continuar jogando na Mega Sena, heheheheh! Se eu ganhar, prometo que te dou um também!

    Mudando de série, mas no mesmo assunto: quando ganhei o box da 3ª temporada de Brothers & Sisters, comprei as 2 primeiras e agora estou vendo toda a série desde o início. Como a Gabriela Santana falou ali em cima, é uma delícia poder ver uma série assim, desde o início, sem intervalos e no nosso próprio horário!

    Responder

Deixe uma resposta