“O oceano nunca foi amigo do homem. No máximo, tem sido um cúmplice da inquietação humana.” – Joseph Conrad, escritor
Observação 1: Uma das citações de Criminal Minds que mais gostei até hoje. Nunca tinha pensado o quanto a imprevisibilidade do mar e as tormentas da nossa alma são parecidas.
Observação 2: Gente, minha mente ficou muito confusa, achando que eu estava assistindo a um episódio de Bones. Primeiro o cadáver nojento sendo jogado no rapaz pela água, depois um Reid meio Brennan meio Hodgins. Não que isso tenha tirado o brilho do excelente episódio, mas foi tão atípico que me deixou meio confusa.
Então, um episódio excelente mesmo. Toda a tensão por conta da possibilidade de pai e filho conseguirem se salvar, todas aquelas pessoas que perderam entes queridos, que ficaram sem resposta e sem solução, a tristeza de Morgan e de sua tia, a frieza com que o assassino agia. Foi daqueles episódios que mexem com nosso estômago.
Morgan que roubou a cena. Eu particularmente gosto muito desses episódios em que ele mostra sua força – e não estou falando dos “brações” não, mas de sua força interior – sem dizer que, quando ele percebe o jogo do assassino, poxa, você não tem como não vibrar com ele.
E eu nem tinha percebido que ele não sabia o nome da prima dele.
“Estamos ligados ao oceano. E quando voltamos ao mar, seja para navegar ou para observar, estamos retornando para o lugar de onde viemos.” – John F. Kennedy
Link Permanente
Foi um dos melhores episodios. Realmente muito intenso… Fiquei com muita dó da tia dele.. espero que em algum episodio para frente eles consigam esclarecer o que houve com sua prima
Simone pode me informar em quais episodios de CM acontece o desaparecimento da prima do Morgan?
bjs
Link Permanente
Muito bom!