Psych: We’d Like To Thank The Academy (05×13)

E eu não disse na semana passada que Psych é especialista em lidar com referências? Quem, velho como eu, que não lembrou dos Loucademia de Polícia que passavam na sessão da tarde toda a semana? Melhor só se Lassiter virasse professor. Mas funcionou bem que fosse seu “inimigo” de academia, interpretado por um Ralph Macchio acabadinho, não foi não?

E vai dizer que também não foi uma delícia ver Shawn e Gus de uniforme de polícia? E de moletom de polícia?

E o que foi aquela cena em que o bandidão vai listando tudo que Shawn tem de fazer para não morrer, incluindo dizer aonde ele comprou o tênis bonitão dele? Acho que são meus momentos preferidos, você está esperando por algo sério e paf, uma frase vira piada e você não resiste.

Ah, ainda teve Jules, toda doce, dizendo que teve a ideia de mandá-los para a academia para que os dois corressem menos riscos, só pensando na proteção do Shawn. Auunnnn!!!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. morri quando o Shawn largou um “sensei” para o Ralph
    Psych está esbanjando saber fazer referencias de outros filmes e séries maravilhosamente, foi uma mistura divertidíssima de Loucademia de Policia com Top Gun

    me divirto com o Shawn dando nomes pro Gus como Black Goose (se não me engano :])

    acho que o namoro dos dois está muito bem e não vai estragar nadinha da história, ainda bem …. fico feliz pois não aguentava mais, queria os dois juntinhos, já chega de ficar vendo a Brennan que não se decide pelo Booth ou o Castle perdendo todas as chances com Becket, enfim …. Shawn e Jules
    pois depois do fiasco Cuddy e House afffff …… estou amando ver esse lindo casalzinho juntos

    Responder

  2. Eu fiquei ansiosa, esperando a hora q o Shawn ia mandar alguma coisa a la Karate Kid pro Ralph Macchio! rsrs

    Responder

Deixe uma resposta