Quem quer a 1ª Temporada de The Good Wife comenta aqui!

Aí você chega em casa e tem uma sacolinha azul linda te esperando e dentro dela algo melhor ainda: um box da 1ª temporada de The Good Wife. Vai falar que esse Universal Channel não é um fofo?

Mais fofa sou eu que vou sortear esse box entre os leitores queridos do blog, fala se não é verdade?

Então você faz assim: comenta aqui embaixo, conta para mim do que mais gosta no blog, se tem algum seriado de que é muito fã e do qual não falo, se eu escrevo bem, se eu sou linda. Brincadeirinha. Escreve algo bem legal aí nos comentários até o dia 20 de Agosto e no domingo eu vou sortear o felizardo.

Ah, importante: o e-mail cadastrado no comentário tem de ser válido; a promoção é só em território nacional; no domingo enviarei um e-mail ao ganhador que terá 24 horas para me enviar seu endereço, caso contrário eu sorteio de novo.

Boa Sorte!

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

12 Comentários


  1. Vixieee Maria e Nossa Senhora dos Seriados comooooo seria legal ganhar esse DVD \o/

    Simone sempre arrumando coisinhas maravilhosas neste blog tão lindo
    sempre que consigo venho aqui bater um papinho com uma pessoa que ama demais seriados como eu
    o que mais me motiva aqui é que os reviews saem conforme a exibição das tvs pagas brasileiras, não conheço ninguém mais que faça isso, e como acompanho pela tv a cabo é prazeroso saber que existe alguém que olhe por nós

    aguardando ansiosamente pela 2a. temporada de TGW que pelos posters que anda saindo a coisa está em estado de ebulição


    1. Obrigada Cleide!!! Eu sempre repito: não sou jornalista, não sou crítica, sou fã. E uso aqui para poder trocar ideia com outros fãs. E, ainda bem né? Porque todo mundo começou a escrever sobre os seriados nos eua e nós, da agenda nacional, ficamos mesmo sem espaço. Agora, só uma correção: vai estrear a 3ª temporada de TGW, tá? Quem sabe eu arranco mais um box da Universal, risos. Ah, eu sou que nem vc disse lá no teleséries: acho tão legal esse ritual, da série ser naquele dia, naquele horário. O compromisso, sabe?


      1. heheheheh
        fiquei tão empolgada que sai errando a temporada
        valeu !!!


  2. O que eu gosto muito do blog é a Simone!!! Hahahaha! É que eu adoro o jeito que você escreve, às vezes parece que entrou na minha cabeça, hehehehe!A maneira como vc comenta os episódios, tentando entender os personagens e as implicações das tramas.
    Uma série que comecei a acompanhar e não achei aqui é “How I met your mother”. É muito bacana, sugiro vc dar uma olhadinha…
    O seu blog é um dos poucos que eu acompanho, viu?!


    1. E viva eu, hahahahaha!!! Obrigada Alice, mesmo! Eu ainda não assisti Hpow I Met Your Mother, o problema é que já perdi tanta temporada e eu não consigo começar da metade, sabe como é? preciso fazer um intensivão, risos.


  3. O que mais gosta no blog: leitoras sem nenhum pudor em confessar que tiveram sonhos adolescentes com esse e aquele e aqueloutro astro

    Se tem algum seriado de que é muito fã e do qual não falo: Harry’s Law (parou no três, por que parou? Parou no três, por que parou?)

    Se eu escrevo bem: divinamente

    Se eu sou linda: De matar. Os cabelos, então… Póf! Morri.

    (Sugestão: já que o povo é fiel, não rolava abrir uma área pra gente – nós enquanto pessoas – falar de séries que acha por aí e que não devem aportar por aqui? Hum? Assim, sem precisar de resenha nem nada. Só uma coisa tipo descobri uma série inglesa ma-ra-vi-lho-sa pra quem gosta de Jane Austen ou Kiefer Sutherland e John Hurt arrasam nessa websérie.)

    Enfim. Tá bão assim?
    Bizungas cariocas.


    1. E sabe que as vezes eu fico pensando se não torno esse site feminino demais, mas aí passa, hahahaha.

      Calma, review do 4º episódio a caminho, é que a Warner sacaneou e já tascou uma reprise bem no meio, vergonha isso.

      Obrigada e Obrigada, morre não, risos.

      Gostei da sugestão heim, vou falar com a moça dos bastidores e de repente dá para criar um fórum em que todo mundo pode criar um tópico da sua série!

      Beijos Paulistas!


  4. Preciso desse box! Com certeza é um dos meus seriados favoritos!

    E sempre fico surpresa em como vc consegue dar conta de acompanhar todos os seriados que eu conheço e mais uns mil outros? Eu tento acompanhar uns 3 e nunca consigo, sempre acabo me perdendo! hahahaha!

    Amo o blog, acho q é o único de seriados que eu acesso com muita frequência!!!! 😀

    Bjusssssssssssssssss


  5. É justou eu que nunca comento aqui, comentar agora só por causa do box? Ah, por The Good Wife vale tudo.

    Tipo, eu comecei a ver a série mê passado e em duas semanas já tinha devorado as duas temporadas. É muito bom quando uma série te vicia assim. A segunda temporada foi melhor ainda que a primeira em todos os sentidos. Tirando Breaking Bad, The Good Wife tem o melhor elenco da televisão atualmete. E o legal é que todos têm um certo destaque e algum momento da trama.

    Uma das coisas que mais gosto na série são os momentos finais de cada episódio, são as melhores partes. As vezes um episódio é chato pra caraca, mas chega na última semana e a trama da boa esposa sofre uma reviravolta. Sério, pare e pensa, os melhores momentos da série são os de final de episódio.

    Enfim, falei um pouco do meu amor pela série e espero ser sorteado. Quem sabe, né? Pelo menos tentei. Parabéns pelo blog Simone!


  6. oii,eu quase nunca comento ou melhor eu não comento,mas enfim gosto dos seus textos sobre as séries e tbm gosto muito de TGW a série é boa,eu comecei a assistir sem muita fé,mas gostei,o nome passa uma impressão que a série é sei la..não sei explicar
    mas enfim gostei dos seus texto é dificil encontrar review sobre bones,Criminal Minds e tc..é bom achar um site que tenha reviews sobre essas séries fora o”oblog da mari” é muito deificl de encontrar..enfim espero ganhar..mas como nunca ganho nada né…


  7. Eita Si….dando uma de Mamãe Noel……The Good Wife foi uma da gratas supresas que eu tive(Castlet bém entra nesta lista)serie bem amarrada, ótimos atores e enredos.

    Eu amo serie, comento aqui ou no teleseries sempre que possivel.

    Sobre o que eu gosto de Assistir, bom são tantas opção mas vamos lá: ER (top de linha – pena que acabou) Dexter – meu amado Dexter….rsrsrs, CSI todos, Criminal Minds, Grey’s Anatomy, Private Practice(essa está duro de continuar – mas sou masoquista…rsrsrs) The Mentalist, Damages, FlashPoint, Rookie Bluie, 90210, Top Chef, American Next Top Model, Body of Proff(essa serie eu comecei a assistir por culpa da Simone – mas amei de carteirinha – Valeu Si pela Indicação), Bones, Burn Notice, Fringe(essa eu quase abandonei, mas como gosto de finais – vou aguentando), Hawai 5.0(outra grata supresa), The Amazing Race(agora estou em dia com as temporadas, graças a Simone)bom, acho que não esquecei de nenhuma.

    Dá conta de todas essas é bem complicado, mas dou os meus jeitos…..AMO SERIE.


  8. Tudo muito fofo: a Universal channel e a Simone, por partilhar este mimo, de uma das séries que mais amo!!!!!!!

    Não sou assídua nos comentários mas sou do blog pois, além de adorar a forma que você escreve (algo mais pessoal, mais gente como a gente), você fala de séries que eu amo como Bones e The Good Wife, além de partilharmos o nosso amor por Booth!!

    Em relação a TGW, é uma das primeiras séries de tribunais que vejo e acompanho. Mas sei que os duelos no sjulgamentos são apenas parte da preciosidade que esta série nos proporciona, com suas histórias bem elaboradas, sua intensidade e personagens tridimensionais, humanos e incríveis, como Eli Gold (que adoro!!!).

    Ah, se eu ganho este box…. mas parabéns por você ser tão fofa e partilhar isto conosco!

Os comentários estão fechados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.