CSI: NY: Nothing For Something (07×20)

Ih, olha o Thomas aí gente!!! Descobri que o problema nem era do personagem, era o ator que tem sempre a mesma cara, não importa o seriado ou o direto, vocês viram isso?? Ele roubando a carteira: cara de nada. Ele com a Jo: cara de nada. Mac empurra ele na parede: cara de nada. Ele apanha do Peter Fonda (não adianta, não gravei o nome do personagem): cara de nada. Ele encontra a “armona” no armário: cara de nada.

Eu não sei dizer para vocês o que eu realmente achei desse episódio. Tipo: tem o Peter Fonda minha gente! Ele é uma lenda viva, adoro o cara, assistia aos filmes dele com o meu pai. Mas odiei o personagem dele. Como assim sai batendo no cara? Sim, eu sei, eu sei, ele deve ter um passado negro lá atrás, porque o Mac mesmo não gosta dos “métodos” dele. Mas ele tem duas cenas no episódio: uma toma café com o Mac – e o fato dele perceber que os moços iam fugir sem pagar e avisar ao Mac é para você gostar dele – e no seguinte tá surrando o cara sem dó? Tá, teve mais uma cena na delegacia, que eu também não gostei.

Ah, e teve o assassino em série mais estranho dos últimos tempos, caçando mulheres em bares e sendo amigo de uma delas a ponto de protegê-la do ex-marido violento. Vai entender. Aprendi em Criminal Minds que psicopatas não tem empatia por ninguém!

Bom, hoje tem Peter Fonda e Thomas novamente e eu na torcida para que a coisa fica um pouco melhor, não é mesmo? Do jeito que está eu torço pro Thomas matar o Peter e o Mac matar o Thomas.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. é por isso que gosto tanto dos seus reviews \o/
    só vc para ver o Thomas e falar tudinho como percebi no episódio
    vc anda lendo mentes !!!

    hahahahah

    também apostava bem mais no episódio por ele ter o Peter Fonda

    Responder

  2. Querida Simone, este tal ator com “cara de nada” tem algum parentesco com David Caruso, o Horatio Caine de CSI MIAMI? Existe ator mais “cara de nada”, na televisão , atualmente, do que David Caruso?

    Se existe uma coisa que me tira do sério é, justamente, atores sem talento algum , sem reação alguma, diante dos esforços dos colegas. E, o que me deixa mais intrigada, nestes casos, é o seguinte: como esta gente arranja emprego, no meio artístico?

    Oh, minha Santa Meryl Streep, dai-me resignação!

    Beijos, Gaby.

    Responder

  3. O que nao gostei desse episodio foi saber que a temporada esta acabando… depois de duas tenporadas ruins, esta foi a melhor temporada…

    Responder

  4. Achei tudo tão fraquinho… Até o assassino, tão bobo tudo, sei lá!

    Thomas… realmente é um festival de mesmas caras e, não nos esqueçamos da Alícia (The Good Wife) rs – Eu sei, eu sei, ela é meu eterno calo!

    Responder

Deixe uma resposta