CSI: Targets Of Obsession (11×15)

Dizem por aí – para ser exata nos comentários dos Destaques do Dia lá no Telesérios – que este foi o pior episódio de CSI. Eu acho que as pessoas tem pouca memória: nesta temporada horrível teve coisa muito pior.
Ou esqueceram daquele episódio com o assassino em serie usando roupa preta de vinil? E as frases de efeito daquele episódio? Afff, aquilo marcou mesmo e foi de forma bem negativa.
Esse aqui teve um finalzinho fraquíssimo, com Haskell, o super vilão, fugindo da delegacia de uma forma que daria vergonha até a pior das polícias, mas pelo menos teve Justin Bibier tomando vários tiros. Viu, já é bem mais do que tivemos em outros episódios.
Ah, e teve o especialista em bombas indo pelos ares. Engraçado é que eu fiquei esperando por uma explosão suprema ainda na casa do Nick, enquanto ele tirava uma com a cara de nosso CSI favorito, mas não esperava pela explosão no galpão.
E agora, será que Haskell pode finalmente acabar com o mala Langston?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

8 Comentários


  1. Realmente nossa senhora dos seriados está de mau humor com CSI Las Vegas, meu deus está conseguindo ficar pior que a temporada passada e olha que ela foi horrivelllll.

    Concordo com a Naomi sobre o JB (credoooooooooo) valeu a pena por isso;

    Um detalhe que juiza era aquela que deixava um criminoso do nipe do Haskell se “auto a defeder a si proprio” rsrsrsrsr, ridiculo e estava na cara que ele iria fugir.

    Responder

    1. Tati: tudo relacionada a Haskell foi tão bizarro que era como se estivessemos em um universo paralelo, um sonho… Ou melhor: um pesadelo.

      Responder

  2. realmente concordo com vc Simone, acho que foi o calor do momento pois o episódio foi realmente muito e ainda juntou o fato da legenda está uma porcaria e ai ficou aquela impressão de ser o pior de todos mas já teve pior
    a melhor parte foi cer o Bieber levando uma enchurrada de tiros

    CSI está temporada está difícil de engolir, me atrevo a classificar que CSI: Miami está melhor que a CSI original

    toda a questão do Haskell foi uma vergonha alheia, GeZuis o que foram aquele bando de mulheres loiras e noivas …… credo

    Responder

    1. Cleide, tenho visto vocês reclamarem bastante das legendas lá no Teleséries e sempre fico inconformada com o descaso dos canais. E olha, eu nunca achei que chegaria o dia em que CSI Miami ia estar melhor que o original, tipo, 2012 tá aí né?

      Responder

  3. Só o JB tomando tiro, já valeu, hehehehe! Mas o que está me irritando é a “narração” que fazem na Sony para falar do “próximo episódio de CSI”. Beira o ridículo. CSI não é série para a Sony. Estão tentando transformá-la em uma série debilóide com essas narrativas. Mesmo com o chatésimo do Langston, CSI ainda merece respeito! E eu assisto a programas da Sony, confesso que vejo America’s Next Top Model e Top Chef, mas a narração de CSI ninguém merece!

    Responder

    1. Eu assino embaixo: CSI de volta para o AXN. Aquelas piadinhas, as cores bregas, nada no canal tem ligação com esse tipo de série.

      Responder

Deixe uma resposta