CSI: NY: Food For Thought (07×19)

E se a gente reclamava do sumiço de Hawkes ele ganhou um episódio inteiro para ele, pena que de forma tão torta. Particularmente eu achei cedo demais para ele começar a pisar na bola de novo, depois de ter sido resgatado por Mac e Flack da crise que o colocou no sofá de um bandido e quase o colocou morto.

Parece que nosso ex-médico tem uma tendência bastante perigosa a tomar decisões erradas. Principalmente se elas vierem na forma de uma linda mulher que, após quase morrer nas mãos de um assassino bonitão, está louca para aproveitar a vida.

Eu confesso que passei o episódio todo achando que ele tinha resolvido experimentar a maconha que ela lhe havia oferecido e fiquei bem surpresa que não. Talvez ainda sobre um pouco de sanidade no doutor, mas não posso concordar com sua argumentação de que sua profissão faz com que suas decisões pessoais tenham mais peso. Em nossa vida sempre é assim, pouco importa aonde você bate cartão.

Ah, sobre o crime da noite, não é? Hum, mais um na média. Com a desvantagem que tivemos menos de Mac e Jo.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

9 Comentários


  1. Pois é, acho que estão esculhambando muito com o Hawkes. E eu gosto do personagem, mas a garota…

    Responder

  2. Tadinho….se ele me escolhesse eu não iria levar ele para o mal caminho……rsrsrsrsrsr

    Responder

      1. Um pretinho básico Si…..adoroooooooooooooo….kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Responder

  3. simone, eu não curto muito o hawkes, mas achei meio forçassão (?) tb ele pisar na bola dessa maneira depois do lance do sofá. parece que querem transformá-lo do warrick brown do mac, sei lá…

    Responder

    1. Malu, não tinha feito essa ligação, mas se for isso vão errar feio. Warrick era um cara muito complexo, que queria fazer o certo, mas sofria para isso. E a relação dele com Grisson idem: daquelas raras de se ver. Ele também não está entre meus personagens favoritos, mas acho que estão errando demais a mão com ele.

      Responder

  4. (ah, mas eu amava o warrick brown, além de achá-lo gateenho. pena que desandou 🙁 espero que n dêem o mesmo final pro hawkes, pq fiquei de coração partido com tristeza do grisso, espero que n façam o mesmo com mac!)

    Responder

  5. Hawkes, Hawkes, Hawkes… Não adianta, contra a essência não há salvação!

    Afinal de contas, não são os bombeiros que fazem esse serviço de descobrir o foco do problema em um incêndio? Pq não ficou a cargo deles? Ahh talvez pr não era um episódio de Rescue Me… rs

    Detalhe, a namorada problema de Hawkes deve ser bandida, pois se não estou enganada, ela citou o tal lanche nº 3 como seu favorito… e sabemos o que havia atrás da porta, né?

    Continuo achando que não tem pq o pessoal do laboratório ir atrás dos bandidos!

    Responder

Deixe uma resposta