Psych: In Plain Fright (05×11)

Nada tem mais a ver o jeitão de Shawn e Gus do que parques e filmes de terror, mas o trunfo mesmo foram as citações de Scoobydoo e o climão do episódio. Carol, fã do cachorro medroso e seus amigos que se metem sempre aonde não são chamados, assistiu comigo ao episódio e, mesmo sem entender tudo que estava acontecendo, adorou.

E também foi o episódio em que Jules e Shawn estavam juntos de verdade – aquilo que a gente torceu por um tempão, não é? – e foi bem legal esse climão de começo de relacionamento, dos dois escondendo dos amigos, de Shawn tendo de administrar um super amigo e sua namorada. Achei muito natural tudo iddo.

Mas a dúvida verdadeira é: que cara Lassie fará quando descobrir, heim? Heim? Por mais que a gente saiba que Gus ia ficar chateado, mesmo torcendo pelo amigo, e que acabaria se afundando num prato de doces, é Lassie que realmente ficará mexido com essa história.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. A-DO-REI
    não tenho palavras pra descrever como me diverti com esse episódio
    agora ficou bem mais interessante com esse namoro entre o Shawn e Juliet, deu mais sabor a série e acredito que deva dar bem mais cenas engraçadas de agora em diante
    visto já o Gus e seu pote de caramelo

    e vc realmente levantou uma ótima questão …. e o Lassie ?? acho que vai ser memorável
    🙂

    Responder

  2. descobri lendo um site sobre Psych que assim como em Fringe os fãs ficam catando onde o observador aparece no episódio …. o mesmo acontece em Psych … digo não é o mesmo pois o observador não aprece em Psych …. mas algo muito parecido também acontece
    e sabe o que temos que achar no episódio?

    nem imagina

    hummmm uma dica … Shawn adoraaaa

    ok …. vamos lá ….. é a nossa amiguinha ….. o A-BA-CA-XI

    hehehehehehehhehhhh

    de agora em diante estarei procurando o abacaxi nos episódios e vamos ver quem consegue descobrir

    Responder

Deixe uma resposta