Falling Skies: Sanctuary 2 (01×07)

Eu devo ser muito muito muito do contra. vocês não acham? O seriado começou e estava todo mundo falando mal. Veio esse episódio e um monte elogiou. E a Simone? Gostou desde o começo, mesmo ciente de algumas falhas, e não se empolgou muito com esse episódio. Vai entender essa mente humana.

Eu acho que gostei tanto da primeira parte dessa trama que eu esperava um final meio apoteótico, com Tom e Pope salvando a todos de forma heróica. Mas dou devido valor a está história de que às vezes na guerra é preciso recuar para sobreviver.

Coisas boas do episódio: Ben, Hal e Pope. Coisas ruins: não avançamos nada nada em todo resto – isso deve ser só eu que estou curiosissíma em saber como e quando eles descobrirão a ligação dos bichos com os meninos e usar o rádio para anteceder os passos dos extraterrestres.

Sem esquecer: o que foi aquilo do filho do Mike, heim? Não só no episódio, mas nas cenas do próximo episódio. Eu fiquei achando que o “bicho” que dominava ele ainda está vivo e não era aquele da jaula. Talvez por isso ele esteja assim, enquanto Ben reaje normalmente, ou quase normalmente.

Alguém mais tem palpite?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. A única coisa boa foi o Pope. O final foi ridículo. .. Afinal, o povo que negociava com os ETs continuarão a negociar, pois não é possível que só tenha aquele grupo de sobreviventes.

    Responder

Deixe uma resposta