NCIS: Freedom (08X13)

O problema de falar toda a semana de NCIS é que eu fico extremamente repetitiva, não é não? Assim ó: o episódio foi ótimo; Gibbs estava maravilhoso; adoro as cenas dele com Abby e com Ducky; ver McGee sendo enganado pelo vizinho adolescente foi um bônus. E ainda estava cheio de participações especiais.

Christina Cox, que já participou de tudo que é seriado que eu assisto, estava muito bem como a sargento de artilharia que esconde sob sua carapaça de super mulher o que sofre em casa. Thomas Calabro (eternamente Doutor Mancini) tinha cara de culpado desde a primeira cena sua, mas supreendeu ao se revelar um homem que matou por amor.

Agora, acho que a equipe nunca teve tanto trabalho para descobrir um assassino em um caso que parecia tão simples, não é não?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. só mesmo NCIS para fazer um episódio esplendido baseado no que seria um crime simples de se resolver

    é por isso que ela é ótima, faz um enredo de um crime bem corriqueiro se transformar em uma investigação cheia de nuances e com interpretações maravilhosas tanto do cast quanto dos atores convidados que por sinal está cada vez melhor

    NCIS é só ficar na frente da tv e teremos um ótimo entreternimento

    Responder

Deixe uma resposta