Bones: The Sin In The Sisterhood (06×12)

E quem é fã de serie foi imediatamente remetido para Big Love, certo? Só que aqui a coisa piora um pouco não é? Afinal, não somente ele tinha três esposas, e uma amante, como ainda as três eram irmãs. Deixa de ser sonho e vira pesadelo uma coisa dessas.

Falando do caso, um pouco previsível, era só a questão de saber qual das esposas havia dado fim no fazendeiro, o que mais valeu acompanhar foi a discussão de Brennan e Booth sobre suas crenças, dessa vez arrematada por Sweets e suas argumentações. Eu sempre adoro essas conversas de carro!

Mas o brilho do episódio foi o foco em Cam. Vê-la perdendo a calma no ambiente de trabalho porque sua vida pessoal não estava funcionando exatamente como ela esperava. Eu gosto muito da personagem – já vai tão longe o dia em que eu não sabia o que viria com sua chegada – e é legal vê-la conquistando a atenção que ela realmente merecia. O médico parece meio atrapalhado, mas também parece um bom rapaz.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Também torço pela Cam…acho ela e o medico um bonito casal.

    Quanto ao caso, preciso dizer que esse cara era mto bom….3 mulheres e 1 amante!!!! Jesus!!!!! Haja folego! kkkkkk
    Situação mto dificil, ainda mais por se tratar de irmãs, mas o final mais logico…sem surpresas…

    Responder

  2. + a parte mais importante do episódio não foi citado!!!!!!!! rs……

    Quando o Booth diz que pode-se amar várias pessoas na vida, + 1 , somente uma se ama +! E dá aquela “olhada”na Bones!!!!!

    O episódio de hj é legal tb!

    Responder

Deixe uma resposta