Eu assisti três vezes a este episódio, acreditam? Simplesmente fiquei encantada com essa ideia do Halloween ser a festa tradicional dos Braverman! Nada mais adequado a esta família. Ah, e, de novo, Adam foi o destaque.
Adam que foi o destaque da temporada toda (é, eu já assisti e tô assistindo de novo) e até indiquei ele como melhor ator no Jerry (prêmio criado pelo pessoal da Sociedade de Blogs de Series para ir a forra com essas premiações que nunca premiam quem a gente quer) porque ele arrasou muito.
Neste episódio a gente destaca a força que ele e a Cristina precisaram para encarar seu medo de que algo acontecesse com o Max em meio as comemorações do feriado. Eu fiquei toda boba quando o menino sai daquele corredor assustador comemorando seu super anel brilhante – minha filhota não entende inglês, então eu ia contando o que estava acontecendo e ela vibrava junto comigo.
E eu achei demais a neurose da Julia com o desejo da Sidney de usar a tal fantasia de rainha da beleza! E depois a menina sendo criançona de tudo pulando na cama e se enchendo de doces!! Eu acho que nossos filhos nos deixam mais leves – apesar de tudo – porque nos mostram que, algumas vezes, a neurose só está na nossa cabeça, que pode ser tudo cor de rosa e ainda sim não ser fútil.
Hummm, ainda teve Sarah de mulher gato e seu fiel escudeiro – ohhh mulher linda!! – salvando a amiga de Amber da piscina e Crosby pedindo Jasmine em casamento com um anel de aranha de plástico.
A cara dos dois durante o pedido de casamento já demonstra que a coisa não está certa.