Blue Bloods: All That Glitters (01×20)

Defendi o Danny arduamente durante todo o episódio. Por isso mesmo, adorei Frank chamando a atenção de Erin, ainda mais da forma que fez, fazendo com que ela pensasse melhor em como estava conduzindo o caso. Até porque a moça não tinha razão alguma para achar que seu irmão estava facilitando as coisas: não havia qualquer prova indiscutível da culpa do suspeito.

E, no final das contas, é sempre por amor ou dinheiro, sendo que eu estava apostando no amor do outro e não na canalhice da esposa. Que acabou sendo entregue pelo amante – acho sensacional a lógica dos canalhas, os inocentes normalmente se ferram por não ter previsto que o outro podia enganá-lo, enquanto aqueles que aprontam sempre se asseguram.

Agora só fiquei meio assustada com a rapidez da tensão de Frank e seu assessor. Até porque não consigo entender ninguém abandonando o Frank. Risos…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Oi, Si;

    “Agora só fiquei meio assustada com a rapidez da tensão de Frank e seu assessor.”

    É o mal de que sofrem todos os assessores de imprensa – tentar ler a mente dos assessorados e convencê-los a seguir esta ou aquela linha de ação. Mas, convenhamos, Frank Reagan não é uma pessoa que se possa manobrar – e por isso o Garrett apresentou a demissão dele e a assessora do prefeito saiu de rabo entre as pernas.
    O que matou foi a legenda dizer que o homem é vice-comissário. Juro que tenho ataques de ansiedade a cada vez que vejo uma asneira dessas.
    E segunda tem o último episódio. Eu já assisti e o.O …
    Uau. Frank Reagan é Tom Selleck e ele me salvará!
    Bjs

    Responder

Deixe uma resposta