The Event: The Beginning Of The End (01×21)

Jarvis parece um duende, não é não? Então você escolhe: presidente duende amigo dos ets ou presidente bundão-com-cara-de-zumbi. Tem preferido?

Particularmente eu achei um absurdo o presidente bundão sair correndo do hospital depois de quase morrer para passar mal na sala oval na frente do duende. Se a intenção era fazer drama, bem, virou comédia involuntária.

E Leila-penteila na bolha com Super-Sean de lágrimas nos olhos? Eu acho que, com tanto amor assim, Super-Sean devia desafiar a morte e entrar na bolha com a moça, ainda mais porque nos humanos o troço mata mais rápido!

Tá, fui direto pro final e nem falei do grupo Simon, Sterling, Super-Sean e Vicky-a-menina-robô se encontrando. Eu sei que já ando de má vontade com o seriado e que na maior parte do tempo não tem nada mesmo que se salve, mas precisa colocar o cara que era diretor de segurança do país lembrando de quem era uma agente da CIA? E porque ela era encrenqueira?  A não ser que a CIA seja muito menor do que eu imagino a coisa é absurda demais, até para este seriado.

A união de forças só valeu mesmo para ver Simon torturando a médica. Você imaginava que Simon fosse capaz de tanta maldade? Ele e Sterling quase salvam o seriado. Mas nem o corre corre final, com eles imaginando como salvar o mundo (eu não consigo imaginar solução, já que o troço está em tantos lugares diferentes) e a tal luz chegando aos céus salvou.

Ah, tá, fiquei curiosa com a tal história de que os ets viveram aqui antes da gente, mas esse é o tipo de informação que tinha que ter pintado muito antes, não no penúltimo capítulo.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. hahahahahahah
    vou sentir saudades do seu review quando esta semana acabar, mas sinceramente esta série vai logo pro limbo do esquecimento de tão ruim como ficou

    se tratando de presidentes … fico super saudosa dos presidentes de 24 horas asistindo The Event, até o bundão do Longan é muito superior ao Martinez e Jarvis, e olha que ele, o Longan é o mais odiado

    é bizarro ver que todo o arranjo pra espalhar o vírus foi quase num estalar de dedos, incrível esses super-ets

    e é o que vc comentou, o que está salvando nestes últimos episódios é a dupla Sterling e Simon, pena que isso foi muito tardio

    Responder

    1. poxa, tô praticando a maior criatividade aqui nesses textos, adorando. vou ter que procurar outro seriado ruim para acompanhar 😛

      Responder

  2. Rá Simone, reconheço seu talento, mas as piadas já vêm prontas, huahua. mas eu pensei q esse fosse o último episódio… Sobre os ets terem vivido aq, dava pra desconfiar por causa dos tais sentinelas. aliás se teve uma história perdida foi essa.

    Responder

Deixe uma resposta