Obrigada!

Sexta minha mãe sofreu uma cirurgia de coluna. Hoje eu fiquei feliz e cheia de lágrimas nos olhos ao vê-la dando poucos passinhos entre a cama e a cadeira de rodas. No meio disso, eu fiz um pedido a algumas pessoas, primeiro de forma mais pessoal, com um e-mail, depois, quando a coisa apertou um pouco, através do twitter: minha mãe precisava de doadores de sangue.

Um monte de gente passou a mensagem adiante, vários foram lá e aceitaram a dor chata da agulha para me ajudar. Não sei exatamente quem doou, mas deixo aqui meu agradecimento sincero de quem fez uma coisa ou outra, afinal ninguém precisava fazê-lo, muitas pessoas nem me conheciam. Fizeram para ajudar, fizeram por humanidade, fizeram por amizade, fizeram por achar que era o certo a fazer. A questão é que a intenção por trás dessas atitudes é aquela que reafirma aquilo que eu já sabia: os bons são maioria.

Então a Coca Cola que me desculpe de dizer que o tema de sua campanha na verdade é uma crença minha, mas resolvi pegar um de seus vídeos para agradecer a todos, de novo, de coração.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta