Parenthood: Date Night (02×04)

Eu realmente acho que Parenthood melhorou muito em sua nova temporada, e só estamos no quarto episódio. Mesmo assim e mesmo eu sendo muito fã da família – já disse aqui que acho ela muito mais normal e menos dramática do que a de Brothers& Sisters, aonde tudo pode significar o fim do mundo – eu acho que ainda falta alguma coisa, ou tá sobrando alguém.

Sim, lá vou eu falar da Jasmine e Crosby. Ela que me irrita só porque existe e tem aquele nariz empinado de quem é super mimada, mas finge que é uma garota madura. Certa está a mãe dela no que falou pro Crosby, pena que, na prática, ela não coloca os pingos nos is com a filha, deixando-a viver como quer. Crosby não é lá essas coisas, mas o único erro dele foi não ter sido sincero ao telefone, ter falado que tinha bebido e que não estava bem pra buscar o menino. De resto, poxa, o melhor momento para encher a cara é justamente quando a criançada tá na avó, não é não?

De resto, vale ressaltar que Joe continua crescendo como personagem, o que é muito bom, enquanto Sarah parece um pouco perdida. Sair com o colega do trabalho aonde o irmão é chefe dela e do cara? Faltando maturidade, heim minha gente?

E ceninha final linda de Adam e Cristina, os dois rindo juntos, comendo bolo e olhando o céu.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta