Brothers And Sisters: Never Say Never (05×18)

Parece até dia da família no site, não é não?

Pois bem, reta final da temporada, e da série, e algumas coisas vão sendo concluídas, mesmo que até aqui ainda pudesse existir uma aposta na renovação, podemos perceber que não se tinha mais de onde tirar o tanto de drama a que a gente se acostumou na série.

Vejam vocês: a mãe de Nora e Saul morreu. Quem se lembra da personagem sabe do quanto ela pesava sobre as costas dos dois irmãos com suas eternas críticas. Engraçado foi ver que Justin não tinha o mesmo sentimento que os demais, não só porque isso nunca foi citado antes, mas também porque aumenta o nível de depressão em que estão colocando o personagem, desnecessariamente, a meu ver.

Foi legal ver Nora finalmente desabafar – tem horas em que eu me identifico tanto com ela e essa sua necessidade de fazer tudo certo para todo mundo que me dá até medo – mas melhor ainda foi ver Saul encontrar alguma redenção, até porque foi essa redenção que lhe permitiu finalmente se entregar ao amor de sua vida. Achei isso muito bonito!

Assim como foi legal Brody ficando. Eu não reclamaria nada não dele e Nora acabarem juntos, até porque passei esses quase cinco anos torcendo para que ela encontrasse um novo amor.

Também foi legal ver a mãe de Scotty voltando de outra forma – eu ainda estava traumatizada com sua reação quando Scotty vai falar do casamento e da forma como ela tratou Kevin – uma avó interessada. Mas, aqui também, foi mais legal ainda ver Kevin mais maduro, sendo o porto seguro de Scotty ao mesmo tempo em que lhe puxa a orelha.

E será ele a organizar o casamento de Sarah e Luc, que finalmente conseguiram encontrar um meio termo entre o que ele precisava e o que ela podia dar. Tinha passado da hora.

Por essas e outras é que eu acho que as histórias vão se fechando, vocês também acham?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. eu estou entediado com os walker. pior mesmo é ver a sarah e o noivo cuecudo e politicamente correto. parece atração de circo falido. deviam ter encerrado a serie quando o rob saiu. esse menino sabia das coisas.

    Responder

Deixe uma resposta