The Event: Us Or Then (01×19)

Ahaha, meu poder de adivinhação aqui continua bom: era fácil ver que Michael ajudaria Leila, que Simon sairia de lá para ajudar Martinez, que o novo presidente ia pisar na bola logo de início e, assim, descobrir que Sophia não está nem aí para o que quer que ele pense.

Só não consegui adivinhar porque Super-Sean e Vicky-a-menina-robô entraram no raio do avião junto com o tal vírus mortal. Helloooo, se ela tinha um contato na CIA para fazer com que pegassem o avião por que raios ela não mandou o raio do e-mail ANTES deles entrarem no avião? Ah, tá, se eles tivessem feito isso eles não iam ter a cena bomba do episódio, com os dois enfrentando a tal aeromoça e o et-bandido no estacionamento e a menina-robô não ia poder mostrar ao super-Sean todo o seu amor.

Outro momento bomba: o que o Sterling, o mais inteligente até aqui, imaginava que ia acontecer ao confrontar o presidente? Ele achava mesmo que o outro ia ver a luz e voltar ao bom caminho? Really?

Ainda bem que tá acabando, né gente?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. hahahahaha! suas resenhas estão ótimas! realmente, The Event foi “a” série sem-noção da temporada!!!E como o Sean, a Layla e a Vicky são chaaaaaaaatos, affe!

    Responder

  2. kkkkkkkkkkkkk – porque Super-Sean e Vicky-a-menina-robô – kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu ri muito!!!!!!! Ainda bem que hj começará Falling Skies… Será um bálsamo para minha modesta inteligência!! rrsssss

    Responder

  3. Oi Simone, gostei de teu blog e teus comentários. perspicaz e espirituosa. poxa, nos primeiros episódios eu estava empolgado com a série. quando ela começou a rodar, achei interessante, os vilões ficando bonzinhos, etc. mas ficou sem pé nem cabeça. uma pena. parabéns pelo blog. abs a todos.

    Responder

  4. Oi Rodney, concordo contigo. Os comentários da Simone e dos demais colegas do blog são muito bacanas, mesmo que não concordemos em alguns aspectos, rola por aqui, respeito e educação até nas discordâncias. Às vezes, quando eu não entendi algum capitulo, ou não construi uma opinião sobre o que vi, venho aqui e bebo dos comentários.

    Agora, custa a Simone (e colegas) assistir e postar comentários do monte de Séries que eu tb assisto? rrsss

    Responder

    1. Obrigada a vocês pelos elogios, eu fico feliz de verdade.

      Então, esse é um blog de uma só mulher, risos, ou seja, não tenho colegas, só eu escrevo e para isso preciso assistir, como, além do blog, tenho um emprego, um marido, uma filha e três gatos, bem, não dá para dar conta de tudo 😛

      Eu acho que vcs deviam fazer uma campanha para alguém me pagar para assistir TV, eu ia ficar hiper feliz!! 😀

      Responder

  5. Não seria má ideia te pagarem. enqto isso vamos nos divertindo com suas análises e nossos comentários. bom domingo!

    Responder

Deixe uma resposta