CSI: NY: Party Down (07×13)

Sim, logo na primeira aparição do moço eu já sabia que ele era o culpado. Sim, logo que Mac conversa com o tal sindicalista eu já sabia que o assassino ia acabar morto na ponta da arma dele. Mas nada disso tornou o episódio chato, não é mesmo?

Primeiro por conta da premissa: uma festa dentro de um caminhão? Tudo bem que ela parece bem mais diferente quando achamos que ele em movimento era parte da brincadeira e não um detalhe mal percebido pelo povo dançando lá dentro, mas não deixa de ser inusitado – e até verdadeiro, porque eu acho que o povo procura cada vez mais formas de se diferenciar dos demais, de se sentir mais VIP que os demais VIPS.

Depois por conta de Mac e Jo. Sim, eu vou repetir aqui que os dois funcionam bem demais. E até já descobri do que virei fã na Jo: a personagem dela, guardada as devidas proporções, me lembra o Goren de Law&Order Criminal Intent, ou o pessoal da equipe de Criminal Minds. Mac é o cientista, aquele que segue a evidência. Jo é a que busca a confissão usando a psicologia, a que tenta entender a cabeça do criminoso. Aconteceu sempre isso nos últimos episódios e eu gosto cada vez mais.

E vocês?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

9 Comentários


  1. O meu problema com a Jo é a quantidade de botox do nariz pra cima – da última vez que vi CSI:NY tapei a metade da tela da TV com a mão e juro: não dava nem pra saber quando a moça tava falando, quando mais sentindo alguma coisa!

    Responder

  2. Gostei da personagem, acho que melhorou o clima da equipe. Estou achando o casalzinho Danny-Lindsey bem chatinho – gosto quando trabalham em separado, não quero saber da vida pessoal deles… E quem sumiu em NY foi o Dr feito pelo Harper (cujo nome até esqueci), personagem tão legal no início e agora quase não tem história… Adoro o Sid, acho que ele deveria aparecer mais.

    Responder

  3. Lembro do sofá (Harper), realmente sumiu, ele e sua história.

    Adoro a Jo e realmente o exagero no botox é terrível, ela só perde pra Nicole Kidman e olha que eu A M O a Nick.

    Danny-Lindsey = purgante de mamona. Prefiro ele ou os dois em saparado.

    Realmente Sid precisa de mais espaço.

    Interessante episódio e, tava na cara o bandido. Ele, vez ou outra, aparece como vilão. (será que é impressão minha?)

    Responder

  4. Gente, essa temporada ta show de bola….. Que continue assim ate o final desta temporada e na proxima…..

    Realmente a Stella nao esta fazendo falta….. e casalzinho pseudo 20 ja deu o que tinha que dar…..

    Qto ao episodio…. so em CSI NY que vemos uma festa no bau de um caminhão e festa para VIP….

    Responder

  5. Pois é, será que existe esse tipo de festa, em um caminhão? Deve existir!! Que idéia interessante. Será que tem banheiro?

    Responder

  6. Eu só sinto falta da” namorada” do Mac adorava o casal……uma pena;

    Um personagem que eu adoro é o Adam…..uma graça todo atrapalhado….srsrsrrs

    Responder

  7. Gosto muito de todos vcs, o Mac, a Bonassera e os dois que domiram juntos.

    Responder

Deixe uma resposta