Parenthood: I’m Cooler Than You Think (02×03)

Adoro como Joe tem ganhado espaço na serie, de verdade. Além disso, como a parte do casal que teve a vida bagunçada pela chegada da filha, achei super pertinente a discussão sobre espaço. Muitas vezes é difícil o outro enxergar quais os sacrifícios que se está colocando na relação e um dia a coisa explode – e sim, pode ser maravilhoso ser pai/mãe, pode ser maravilhoso o amor, pode ser maravilhosa a vida a dois, mas são sacrifícios sim, não adianta dourar a pílula.

Falando do casal enxaqueca Crosby e Jasmine: cara, a mãe dela conseguiu ser ainda mais mala do que a filha. Tá, o discurso de Crosby sobre a tal tradição do beisebol não foi lá essas coisas, mas pelo menos a senhora amoleceu um pouco. Necessário, porque se não daqui a pouco eu vou querer que eles sumam da tela com seu drama.

Sarah? Tem horas em que eu acho que a filha dela é bem mais madura que ela, mas isso passa logo. É difícil para uma mãe ver que sua menina cresceu e está fazendo outras escolhas e que você não é mais a melhor amiga dela, ainda mais quando o resto da sua vida aparenta nunca ter saído do lugar.

E eu nem consigo imaginar o que é para Adam a busca pela afinidade com seu filho, qualquer que seja ela. Fiquei feliz dos dois encontrando algo para conversar, mesmo que para Max tudo acabe envolvendo piratas. Ou para Cristina, que tem tanta afinidade com Hadie, mas cujas escolhas fazem com que ela tente se realizar por sua filha e em certas horas acaba por soterrar a menina de expectativas. É como um aviso para que a gente, desse lado de cá da telinha, se contenha.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta