Hawaii Five-O: Ua Hiki Mai Kapalena Pau (Until the End is Near) (01×23)

Uóóóóóónnnnn, que graça esse finalzinho de episódio com Danno fazendo essa cara de menino feliz e a gente imaginando todo um futuro lindo para ele e Rachel – sim, este é um seriado de ação, mas eu ainda sou uma menina, não é minha gente? – e o abraço dele com Steve? Sou tão fã da relação desses dois que nem sei.

E, aqui entre nós, foi isso que salvou o episódio, que começou corrido e confuso – que pista? como assim eles acharam o cara? com base no que eles iam prendê-lo se até ontem ele ficava jogando golfe na maior paz? – com a improvável corrida para a casa ao lado e a descoberta do senhor morto com sarin e com Danno ficando doente. Com aquela cara cheia de perebas, como assim o Danno vai colocando a mão no cara?

Pelo menos a trama de Chin não se arrastou e ele foi inocentado – continuo achando desnecessário tudo isso a esta altura da história dele – mesmo que isso tenha custado ele se passando por idiota com a tal história dos controles desaparecidos e que seu tio acabe na prisão. Eu preferi tudo isso a ele se metendo em confusão.

Além disso, a resolução dessas tramas no penúltimo episódio deixa mais tempo para Steve correr atrás de Wo Fat, não é gente?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. E hj é dia do último episódio!!! E eu não aguentei e já vi. E quando termina, vc fica com cara de WTF???? Dos finales que já vi, o melhor cliffhanger em minha modesta opinião…

    Mas voltando a este episódio, meu coração morreu de preocupação com o Danno doente O.o e lindo final, não é? Eu amo a relação Danno x Steve. Só achei estranho o início do episódio, como vc mencionou… por um momento, fiquei achando que eu tinha perdido algum episódio.

    Responder

Deixe uma resposta