P$#@@% Chin, você sabe que não deve fazer isso, não é mesmo? Até o momento em que você queria que seu tio não assumisse a culpa, de que não era necessário mais dor, eu até te entendia. Mas aí você faz isso. Você vai se afundar para que?
Na verdade, se formos ver direitinho, o motivo todo da investigação desta noite foi para que Chin conhecesse o agiota e arrumasse uma solução rápida para seu problema de grana – e eu confesso que até agora nem engoli direito esse negócio do pessoal da corregedoria ter pedido a ele que devolvesse o dinheiro.
Porque a menina que vem de longe para matar o homem que é seu pai e que teria abandonado sua mãe quando ela mais precisasse foi brega no último – só perder para a equipe dando lição de moral na moça para que ela se sentisse culpada, afinal o pai dela tinha mudado.
Curiosidade do dia: a Lucia Malla, brasileira que hoje vive lá no Hawaii, fez um ótimo post contando a história da estátua que fica em frente ao quartel geral dos Five-O. Clique aqui e veja que legal.
Um aparte falando dos estagiários do LIV: quando eu publiquei o texto anterior de Hawaii Five-O alguns leitores amigos me contaram que o canal havia invertido a exibição dos episódios, então nada de Sean Combs e no lugar o Rick Springfield puro botox e plástica mal feita como Renny Sinclair. Aí na quarta eu fiquei na torcida para que exibissem o 21… Aí exibiram o 22 de novo. Opa, mas heim? Pois a coisa continua: no sábado teve maratona de Hawaii Five-O e de novo o episódio 21 foi pulado. Já no domingo, reprise do episódio da semana, passou o 21, acreditam?
Eu realmente não sei dizer a vocês o que acontece. Não tem lógica e não tem desculpa e é uma pena que os telespectadores não sejam respeitados pelos canais. Tsc Tsc.
Link Permanente
Essa estátua aparecia na abertura da série original, em 1970 e tv à lenha.
Ah, tá acabano a season… Quequieu vou fazer, hein?
Link Permanente
Dizer que ficaremos assim, com cara de abandonados…