NCIS: Ships in The Night (08×11)

Adoro Abigail Borin e não é segredo algum o motivo: a versão feminina de nosso Gibbs é tão interessante e cativante quanto o original. Eu não ia reclamar nada nada caso ela fosse transferida em definitivo para o NCIS.

E é claro que o episódio ganhou um charme a mais pelo fato dela estar paquerando a vítima do crime em questão pouquinho antes da estranha morte no navio – melhor que isso só o fato do companheiro de noite dela ser das coisas mais estranhas imaginadas pelos roteiristas. Vibração extra quando Gibbs aparece com um uniforme do NCIS para ela e ela veste ali, sem problema algum. Assim como ela não vê problema algum em passar dias sem dormir.

Que dizer então dos dois naquela sala de reuniões, sem prova alguma, mas agindo como se soubessem de toda a verdade, meio que brincando de tira mau e tira mau para conseguir a confissão necessária?

A cara de McGee, Tony e Ziva no final, frente a Gibbs e Abigail frescos como novos foi um bônus e é daquelas coisas que simplesmente não tem preço.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

9 Comentários


  1. Simone o AXN fez o favor de exibir reprise :/
    foi o episódio do Vance jovem, este episódio espero que seja exibido amanhã

    Responder

    1. Cleide, vc não sabe do pior: eu até vi no teleséries essa coisa de reprise, mas recebi da assessoria de imprensa a confirmação de que ele tinha sido exibido, acredita?

      Responder

      1. sou uma amebaaa …. só agora vi que dá pra responder
        dãhhhhh pra mim

        Simone espero que eles tenham se enganado pois eu vi que reprisou simmmm, e não quero ficar capenga dos episódios de NCIS
        o AXN não era assim depois que esse estagiário que tb estagia no LIV entrou tudo ficou bagunçado
        heheheheh

        Responder

  2. Simone, você saberia me dizer o que acontece com o canal axn, hoje dia 14 de junho ele teve a AUDACIA de reprisar a reprise, assim não dá. Já reclamei com a NET porque alguns meses atras o canal passava NCIS aos domingos sem legenda, consertaram e agora sabe se lá quando é que veremos um seriado inédito.

    Responder

    1. Vera, não tenho o que dizer e não existe explicação. Para você imaginar: dia 06 de Junho a assessoria de imprensa do canal me mandou um e-mail informando que no dia 07 exibiria este episódio. No dia 08 vi pessoas reclamando no Teleséries que tinha sido reprise. Estranhei, entrei em contato com eles e eles confirmaram que tinha exibido inédito. Fui e publiquei o review e o povo veio me repertir que não tinha sido inédito. Liguei na reprise de domingo e confirmei que ele não tinha ido ao ar. Quando foi essa semana eles reprisam outro. E lá ora a temporada já acabou. Inexplicável!

      Responder

  3. Aqui em Novo Hamburgo, RS, o capítulo “Recruited” foi reprisado nas duas últimas terças-feiras. Parabéns ao AXN ou NET ou os dois juntos. E pagamos caro por isso!

    Responder

    1. É Francisco, tá fácil essa vida não. Mas não é a net, é a AXN que fez besteira. Eu nem apostaria no que vai passar hoje para não sofrer.

      Responder

Deixe uma resposta