Bones: The Twisted Bones In The Melted Truck (06×08)

Ainda bem que a leitora Keila havia se retratado e dito que não, não era nesse episódio que a temporada virava e voltávamos a realmente gostar de Bones. Não fosse isso eu ia ter ficado de bico ao final do episódio.

Mas ela disse que ainda não era bom e eu até acabei me divertindo. Ao contrário da maioria eu continuo não desgostando da Hannah e, a bem da verdade, até me empolguei bem com ela e Parker se aproximando. Como eu disse antes: gosto tanto do Booth e fiquei tão arrasada quando Brennan disse não que, ao vê-lo com aquele sorriso bobo como o do parque, quando Hannah e Parker se entendem, deixa meu coração todo quentinho e aí eu não consigo não gostar dela.

Só que, alarme no fronte, parece que a proximidade de Hannah e Parker foi o necessário para finalmente Brennan começar a se sentir infeliz, não foi não? Para uma moça tão inteligente, demorou dela perceber que não pode ser desse jeito.

E o que dizer da investigação? Bom, em primeiro lugar devo dizer que achei demais essa coisa de ossos derretendo – Bones também é cultura minha gente – e tenho gostado bastante das participações de Sweets nos casos. Eu só balançava a cabeça enquanto ele deixava a sala falando que não moça, você não é uma boa professora, de jeito algum.

Só continuo não gostando dele e Dayse. Não morro de amores por ela, mas no laboratório ela não me irrita tanto quanto quando fica repetindo “meu Lancelot” – me imagine fazendo uma careta neste momento.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

12 Comentários


  1. Pois é, eu SABIA que a Temperance ia se arrepender. É por isso que eu não gosto da bisca da Hannah – até porque né, minha gente, ele quer mulher e filho ali do lado. A mulher vai ficar ali do lado? Não, né? Vai quebrar o coraçãozinho dele em pedacinhos, o que a Temp JAMAIS faria.

    Dayse. Tô pagando um extra pro Booth relembrar os tempos de franco-atirador. Ô mulherzinha chata!

    Responder

  2. sem querer comprar briga …. mas a Brennan já deixou o coração do Booth em pedaços simmmmmm
    o que ela está fazendo agora é vendo o que ela está perdendo

    é sempre assim …. a pessoa desdenha e logo aparece alguem que consegue o lugar no coração e na vida e essa que desdenhou fica logo logo se sentindo que perdeu algo

    caramba … a Brennan teve anos e anos ….. deixa o Booth ser feliz

    infelizmente li sem querer spoiler e fiquei arrazada de como Booth e Brennan vão terminar

    Responder

    1. Cleide: Eu já assiste a 6 temporada td! No início tb não gostei da season finale, + acabei aceitando e vou dar 1 chance! Pq não? Afinal eu só conheço a série BONES a alguns meses e amei tanto que já assiste tds a temporadas!!!!!!!!!

      Responder

  3. Gostei da RETRATAÇÃO Simone! rs…
    Tive que me retratar mesmo! Não vou + seguir a sinopse da FOX !

    O episódio da “virada” e melhorada é o The Doctor in the Photo ( 6×09).

    Responder

  4. Pois eh….fui assistir toda boba achando que a coisa ia desenrolar e nada…mas entendo a Keila, infelizmente a FOX é uma porcaria, vive fazendo besteira…sempre em estressa…

    Vamos ao episódio…achei chato o caso e confesso que qnd a Deyse ta no episodio já me desmotiva…ela eh muuuuuuuuuuuuuuuuuito chata! Fala demais! E, ela com o Sweets me irrita…mulher chata! (Acho que deu pra perceber que eu nao gosto dela…kkk)
    Com relação a Hannah, eu gosto dela e acho que Brennan ja fez o Booth sofrer mto…acho que o cara merece sim uma chance de ser feliz. Gostei dela com o filho dele se entendendo…foi a melhor parte do episodio…kkk

    Responder

  5. Cleide, ela foi honesta com ele, né? O problema é o cara se envolver, se apaixonar de verdade e quando o castelinho já tá pronto, com bandeirinhas e tudo, a moça diz “Mas olha; eu tenho uma carreira e não tô a fim de me estabelecer, você entende, né? Sou eu, não é você” e se manda. ISSO é quebrar um coração em pedacinhos.
    A Temperance foi honesta com ele: ela não sabe lidar com isso. E ainda tem muito o que aprender, mesmo se arrependendo amargamente de ter deixado passar a chance dela com o Booth.
    E aí eu sempre me lembro do Guia de Seriados de TV: a namorada do mocinho (se não for a mocinha) ou morre ou se manda pra deixar o mocinho livre de novo para a mocinha.

    Responder

    1. Suzana: O Booth foi impulsivo! Não vou me estender mais pq tem pessoas que seguem o blog, que estão acompanhando pela Fox e eu não queria “estragar”. Rs…

      Responder

  6. O Booth foi impulsivo! Não vou me estender mais pq tem pessoas que seguem o blog, que estão acompanhando pela Fox e eu não queria “estragar”. Rs…

    Responder

  7. O Booth foi impulsivo! Não vou me estender mais pq tem pessoas que seguem o blog, que estão acompanhando pela Fox e eu não queria “estragar”. Rs…

    Responder

Deixe uma resposta