Damages: You Were His Little Monkey (03×12)

A coragem dos roteiristas e produtores de Damages é indiscutível: no penúltimo episódio desta temporada, nada do que vimos era o que achávamos estar vendo. Mas a maravilha real disso é que tudo se encaixar de tal maneira, que você fica besta de como eles pensaram em tudo isso. Como?

Não foi um Tom raivoso ou frustrado que deixou Patty, mas sim um Tom extremamente frio, para se colocar de fora e então conseguir a pista que garantia que Patty vencesse o caso. Só não consigo imaginar quem ele acertava com tanta raiva naquela noite – apesar de ter ficado bastante arrepiada com a presença daquele mendigo no apartamento.

E o passado de Lenny? Haha, não bastasse ele ser um trambiqueiro, agora ganhamos o pai dele. Se passando por Zedeck? É, ele não sonha baixo não. E até a presença de Frobisher nesta temporada ganha um propósito: Ellen finalmente descobre sobre o passado de Wes e pode ter uma conclusão sobre a morte da David – por mais que isso tenha destruído seu coração ao descobrir.

É claro que ainda sobram vários mistérios: porque Patty continua com os sonhos estranhos com um cavalo e com o tal arquiteto? Mais curiosa estou apenas pelo que acontecerá com a namorada de Michael, ou alguém acha que ela se sairá bem em arrancar dinheiro de Patty? Really?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta