Poxa, se a rápida passagem de Tommy foi só para trazer Brody eu nem brigo mais. Quer dizer, Brody e o simpático cachorro, uma pena apenas que tão doentinho, não é mesmo? Pelo menos Nora tem um “novo” bebê para cuidar enquanto todo o resto da família parece cada vez mais enlouquecida.
De novo nada de Kitty. Nada de Luc também. Muito pouco de Saul. Kevin ótimo colocando a roupa no bebê falso de farinha integral que virou muffin – um dos melhores personagens do episódio, minha gente.
Achei que Brody trouxe um pouco de leveza e ela andava em falta por aqui. A impressão que tenho tido é muito parecida com a do final da temporada passada: vamos pegar pesado no drama para segurar a audiência. Peguem a mudança de Tommy: ele ia de qualquer jeito, se não para o tal time, voltaria para Phoenix. Custava começar a conversa por aí ao invés de criar uma terceira guerra mundial na cozinha, só para Nora brigar com Brody e depois ajudá-lo com o cachorro e perceber que estava exagerando?
Uma pena que ele saia tão rápido como surgiu. Do outro lado, Tommy segue também seu caminho. E, vamos combinar, demorou, heim?
Link Permanente
Já dá pra ouvir a musiquinha lááá no fundo: “Tá chegando a hora…!”
Link Permanente
Ahhh fiquei com tanta dó da cachorra…ainda bem que ela ficou.
Com relação ao restante do episódio, esse Tommy eh um chato! Ja era antes, agora parece que ta mais ainda….sei la. Ainda bem que vai embora!
Um pena um seriado que sempre foi tão bom acabar ficando tão chato…
Link Permanente
Concordo com a Monique. Essa temporada está chata. E o Tommy sempre foi o mais enjoado dos irmãos. Não aguento nem olhar pra cara do ator quando ele aparece em cena. porque sempre dá confusão. Ele sempre age de maneira precipitada e estúpida. A Kitty é bem mais divertida.
Esse lance de nem todos os atores aparecerem juntos num episódio é de propósito, pra econimizar. Mesmo assim, acho a volta do Tommy totalmente dispensável.
O personagem do Brody é até interessante.