Ver Frobisher quebrando cara foi a melhor parte deste episódio, de longe! E eu juro a vocês que eu não podia imaginar uma maneira do personagem ser trazido de volta sem se tornar cansativo. Esse é apenas mais um dos grandes acertos da temporada – que superou de longe a segunda, porque a essa altura da temporada passada eu já andava meio sem paciência com as idas e vindas do roteiro.
Ao que parece a prática pode realmente levar a perfeição e os roteiristas conseguem sempre entregar algo de muito valioso a cada viagem feita: Tom se demitindo do escritório e depois se matando; Tessa mentindo para Patty por um motivo que ainda não conhecemos; Carol ajudando Patty – sim a ajuda pode vir de um lado inesperado; Ellen pedindo ajuda à Patty por causa de sua irmã; e o retorno do estranho e enigmático arquiteto após Patty fazer um furo na parede de sua casa.
Diga-se de passagem, a expressão de Ellen olhando para a parede e dizendo “para mim é um buraco” também merece lugar cativo na galeria de momentos favoritos.
Mas de tudo fica a surpresa de Frobisher quando Patty desanda a falar sobre o quanto ele não presta na frente do ator famoso de Hollywood e a produtora louca para pintá-la de vilã.
Nenhuma intenção passa impune quando o assunto é Patty, eu acho que Frobisher já deveria ter aprendido isso.