The Event: A Message Back (01×14)

O PIOR episódio de The Event. Sério, eu achei que as coisas melhoravam desde a pausa, mas aí vem esse e mostra tudo que está errado na série, servindo de ótimo motivo para o cancelamento. Ou será que eu já estava contagiada pela notícia do cancelamento e me enchi de má vontade para assistir?

Vamos ver: Thomas já tentou matar Sofia duas vezes, mas ela não hesita em correr ao seu encontro quando ele chama; presidente bundão tem a oportunidade de pegá-la, mas prefere arriscar pegar todos ao invés de garantir um pássaro na mão, e fica sem nenhum; Sean (eu tenho que corrigir um tuíte meu de ontem: Sean é o pior “galã” de seriados que eu já vi, até Finn de Glee tá melhor que ele) resolve ameaçar Vicky com a divulgação da foto do filho dela (humm, algo que diz que o pessoal do roteiro não sabe bem a diferença de viral e vírus) para invadir uma festa e enfrentar o vice-presidente.

Com essas premissas, bem, só restava ter o que tivemos: Sean e Vicky disfarçados dando uma de agentes especiais que não convenceriam nem minha filha de sete anos, enganados pelo vice-presidente que os manda para a França; Sofia e Michael no meio do monte de extraterrestres descobrindo que o seu planeta está acabando e com a maior cara de “e agora?”; e Martinez perdendo todo mundo dentro de uma igreja – se eu fosse um dos assessores dele eu estava rindo na sua cara.

Ao que parece Thomas, Sofia e o restante do “bando” precisará trazer os milhões deles para cá e, como espaço já é item de luxo por aqui, eles aproveitam e fazem uma limpeza geral.

Será que é esse o tal evento que dá título ao seriado? Seria ele desde o início? Porque, tem horas que eu acho que é só para descobrir o tal evento que eu ainda acompanho a série.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Eu sempre imaginei que ET tivessem poderes especiais, mas o que percebo na série é que são pessoas comuns, que não possuem poderes, utilizam armas do nosso planeta e que o único diferencial é o que todo o ser humado deseja, não envelhecem.

    Realmente foi o pior episódio, a série não convence, mas fico chateada com o cancelamento… Quem sabe se novos roteiristas e novos galãs não conseguissem salvar a série? Até Thomas não me convence.

    Fico triste com qualquer cancelamento, acho que deveriam finalizar as séries canceladas em respeito ao que assistem e com os próprios profissionais contratados.

    Responder

  2. Quando souber qual é o evento, conta aqui… parei de ver a série no intervalo e, pelo visto, nem vale a pena recomeçar.

    Responder

Deixe uma resposta