NCIS: Broken Arrow (08×07)

Eu sempre fico besta de como Robert Wagner combinou como pai do Dinozzo, não é não? Ah, ele ainda teve direito ao seu momento Casal 20 – ou será que ele estava mais para It Takes A Thief? – ao dar aquele soco bem dado no bandido!! Risos mil. E ele foi um acompanhante lindo para a linda Ziva. E vestiu muito bem o boné do NCIS. No final das contas, esse episódio foi do Robert Wagner e eu adorei cada detalhe de sua participação.

Agora, só eu que ando com a impressão que Gibbs e McGee andam meio sumidos? Assim, eles fazem umas aparições estratégicas, mais Gibbs que McGee, mas não participam ativamente da investigação. Humpf, meus personagens favoritos!

Resta Abby, sempre linda e sempre divertida achando o que é fundamental para a investigação – no caso a tal “tag” que permitiu sabermos que o que era simplesmente uma disputa por herança na verdade pode significar uma enorme explosão nuclear – e ainda coloca a orelha na porta para ouvir melhor, tipo nós faríamos nessa situação.

Finalzinho memorável com pai e filho tendo uma conversa difícil sobre grana e reencontrando-se na mesma lembrança feliz de infância. E Dinozzo Senior ainda levou um belo terno para casa….

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Pior que eu não sei se tô ficando doida mas tô achando o Michael Weatherly cada vez mais parecido com ele.

    Você viu o telefilme sobre a Natalie Wood que o Michael Weatherly faz o papel do Robert Wagner?! A primeira pessoa a perceber a semelhança entre os dois tá de parabéns.

    Responder

  2. É que nem o pai do Gibbs: você vê o Boss velhinho e enrugado na cara do sênior, sem tirar nem por.

    Responder

  3. Querida Simone, eu sou, absolutamnete, looooooouuuuuuccccaaaaaa por Robert Wagner! Lindo, exuberante, charmoso, talentoso… Qualquer série de tv do mundo só tem a ganhar com ele!

    Casal 20 foi uma das séries de tv, que fizeram parte da minha infância e adolescência, e mais sucesso planetário angariou. O casal mais perfeito da televisão mundial foi, realmente, Jennifer e Jonathan Hart. Quem acha o casalzinho Tiva grande coisa, ficaria de queixo caído, se tivesse a oportunidade de se deliciar com as aventuras de Jenny e Jon.

    E, sim, Michael Weatherly lembra muito Robert Wagner! A escolha de Robert para ser o pai de DiNozzo foi inteligentíssima. Os dentes e o sorriso de ambos são idênticos e ainda tem o charme dos dois. Eles são muito lindos, mesmo.

    Viva Robert, viva Stephanie Powers, viva Michael Weatherly.

    Beijos, Gabriela.

    Responder

Deixe uma resposta