90210 no Sony Spin

Demorou muito, muito mesmo. Mais de um ano. E ainda trocaram de canal. É isso mesmo, a 3ª temporada de 90210 finalmente chega à telinha nacional, só que agora pelo Sony Spin, novo canal do grupo Sony que toma o lugar que antes pertencia ao Animax.

O problema? Ao contrário do canal Sony e do AXN, disponíveis nos pacotes mais básicos das operadoras de televisão, o Sony Spin só aparece a partir dos pacotes intermediários, deixando a maior parte dos fãs da série na mão.

Uma pena, ainda mais se considerarmos que os canais brasileiros parecem realmente não gostar da audiência asolescente: a Warner sacou de sua grade Gossip Girl sem maiores explicações, prometendo um retorno que nunca existiu; o LIV até agora não estreou a 2ª temporada de Life Unexpected e, agora, a Sony troca 90210 de canal depois de uma longa espera.

Isso sem falar de outros seriados que acabam sendo colocados, aqui no Brasil, em espaços tapa-buracos de canais menores.

Para quem tiver o canal e ainda não tiver baixado os episódios da série: a 3ª temporada de 90210 surpreendeu muito. Os roteiros ganharam em qualidade, os personagens mala perderam espaço ou melhoraram bastante (acreditem: Annie não é mais uma mala, mas Adrianna se tornou uma) e novos personagens surgem de forma muito legal.

É o último ano do ensino médio e o pessoal resolveu realmente aproveitar o tempo que falta. Eu gostei muito da maior parte dos episódios e acho que vale a visita.

A estreia é hoje, no Sony Spin, a partir das 20h00.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

7 Comentários


  1. a maior parte da temporada tb gostei, mas esses ultimos eps exibidos lá fora foram horriveis

    Responder

  2. Sinome, nao entendi. O Sony Spin vai substituir o Animax? É isso?

    Responder

    1. Isso mesmo Marcia, ele substitui o canal e traz programação voltada para o público adolescente, com várias séries inéditas. O Teleséries fez um post mais completo que o meu, que estava p da vida porque não tenho o canal…

      Responder

      1. simoni vc so pode ta doida esse canal tem a pior qualidade de imagem eu nem quero esse canal mas tenho eu quero doar..kkkk to brincando se desse.meus amigos e amigas e eu preferimos o animax aiaiai tomare que estrei um novo canal de animes e trazer o verdadeiro publico jovem.

        Responder

Deixe uma resposta