Blue Bloods: Re-Do (01×09)

Eitcha episódio bom gente!! Tá, pode falar que era previsível que a Erin seria ameaçada pelo tal assassino, mas vai dizer que você não ficou aflito esperando pela entrada do Frank salvando a pátria? Eu fiquei, muito. Parecia que aqueles quinze minutos que ela pediu ao pai não acabavam nunca.

E não foi só isso, é que o episódio foi me deixando aflita por vários motivos: Danny tentando pegar o cara, a tal testemunha em perigo, Erin que podia ser pega a qualquer momento, Jamie que tenta entender a complicada trama por trás da investigação dos Templários – eu tinha ficado mesmo com a pulga atrás da orelha quanto a entrada da agente do FBI salvando Jamie da corregedoria, aí sou surpreendida por essa coisa de tudo estar ligado e agora eu já nem sei mais quem é mocinho e quem é bandido.

E, vejam só, até os Reagan se complicam quando os assuntos de seu dia a dia acabam na mesa de jantar. Até que ponto não tem problema as crianças saberem?

Sabem, eu assisto Blue Bloods porque ele é um seriado policial. Também. Acho que a maior graça está em saber as tramas da família e como isso influencia o dia a dia deles no trabalho. E é por isso que eu tenho medo quando leio notícias que indicam que a família pode perder espaço na tela.

Assim não pode Arnaldo!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

7 Comentários


  1. Meu episódio predileto! apesar do final previsível…dá muito tensão
    E estou desesperada caso a série acabe! Já estou começando a acompanhar Law&Order: LA pra não ficar muito carente se a série acabar msm…tomara q seja só mudança de direção

    Responder

  2. a segunda temporada ainda não foi confirmada, a única coisa que confirmaram foi que a temporada seria completa
    ainda estou na torcida/reza para logo renovarem, essa indecisão é o cão :/

    dentre todos até agora exibidos esse é de longe o meu favorito porém existe um episódio por vir que entra juntinho com Re-Do …. esperem e verão 😀

    ver o daddy Reagan em sua totalidade de ação foi estupendo e fiquei muito satisfeita pois ele não teve todo aquele bla-bla-bla de ficar pensando em convencer o cara a se render ou tentar dar um tiro que apenas o ferisse …. o Frank meteu bala na fuça do cara par acabar de vez e isso eu aplaudi de pé

    Responder

  3. Li em blogs o mesmo que a Cleide, a segunda temporada ainda não foi confirmada.
    Também estou preocupada com esses rumores sobre a série, espero que não acabem resolvendo cancelar, já que se Tom Selleck resolver sair, a série não deve continuar.

    Responder

    1. Eu até fui atrás da notinha do Ausiello falando da renovação e percebi que eu tinha pulado a palavra “perto”, ou seja, ele aposta na renovação, não é que ela foi confirmada. 😛

      Responder

      1. Então vamos rezar fervorosamente para N. Sra. dos Seriados para que, não só a renovação aconteça, como não haja grandes mudanças na estrutura do seriado.

        Responder

Deixe uma resposta