Body Of Proof: Pilot (01×01)

O corpo é a evidência.

Essa é a melhor definição que a Doutora Megan Hunter poderia dar sobre seu novo trabalho. E Body Of Proof é um seriado sobre a personagem Megan, interpretada pela ótima Dana Delany, a despeito de ser mais um procedural de investigação.

Empolgado pelo retorno de CSI a grade do canal, o pessoal do Canal Sony pode ter perdido a oportunidade de divulgar mais a estreia deste novo seriado, que também estreou a pouco lá nos EUA. Ele chegou terça passada como quem não quer nada e tem reprise hoje à noite, então, se você, como eu, é fã de policiais, vai lá e dá uma olhada.

Megan era uma neurocirurgiã que passa por duas coisas muito difíceis: sofre um acidente de carro que lhe deixa uma dormência na mão inexplicável e, por isso, incurável; para piorar ela também perde uma paciente na mesa de operações por não ter prestado atenção a um pequeno detalhe pessoal.

Sem poder exercer a carreira pela qual sacrificou quase tudo em sua vida, incluindo seu casamento e seu relacionamento com sua filha, ela agora é a legista da cidade.

O que não mudou foi seu gênio forte e difícil, daqueles que os gênios da ficção costumam carregar consigo.

O episódio de estreia nos mostra que ela já conquistou fama na nova função, a boa fama profissional e a má fama pessoal. Sabemos também que ela funciona como um House no hospital aonde trabalha – é aquela que sempre enxerga algo que ninguém tinha visto e que é o detalhe necessário ao diagnóstico – e que o principal mudou muito: ela agora quer saber todos os detalhes, não deixa passar nada, para, assim, praticamente resolver sozinha cada investigação.

Ela também está tentando reconquistar sua filha, o que também é bem interessante de se acompanhar.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. Oi Si, vale a pena assistir a serie? Tenho tanta coisa para assistir que fico na duvida se dou chance para novas series ou não……rsrsrsrsr

    Responder

  2. Acho que vai ser mais uma das séries a que assisto “sem compromisso”… Se der, eu vejo. Ficou muito House policial. Mas a atriz é ótima! Tomara que melhore!

    Responder

  3. A série não traz novidades, mistura de House com CSI, dá pra ver, mas nada de especial.

    Responder

  4. Acho que vou deixar para assistir depois do fim das temporadas atuais…..muita coisa para assistir.
    🙂

    Responder

Deixe uma resposta