Blue Bloods: Chinatown (01×08)

Até aqui Jamie era figurante de luxo, o Reagan que menos aparecia e do qual eu nem gostava tanto. Mas esse episódio sobre ele, ao contrário do que eu poderia imaginar, foi muito legal.

Sim, ele ainda apareceu menos que Donnie, que para mim é o protagonista de todas as histórias, mas toda a investigação em Chinatown acontece porque ele não consegue deixar de ajudar duas garotas em perigo e foi legal vê-lo não aceitando a proposta do FBI e, também, sua interação com seu pai e o resto da família.

A investigação acaba tomando um rumo surpreendente, com a descoberta de uma operação de venda de bebês das chinesas clandestina usadas pela máfia. Eu gostei muito de todo o andamento da história, sem pontas soltas, sem descobertas inesperadas.

Na família Reagan a principal novidade é a escolha da filha de Erin de seguir a tradição familiar e se tornar policial. Não será fácil para a assistente da promotoria dormir com esse barulho.

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. até que enfim o Jammie desabrochou 😀
    a série continua ótima e essa família é um encanto

    esta semana me surpreendi com 2 atores desta série em séries diferentes, a filha da Erin apareceu em um episódio de Royal Pains e o Danny apareceu em Rizolli & Isles
    e gostei muito disto

    o próximo episódio de BB promete \o/

    Responder

    1. Tô atrasadíssima com Royal Pains, vou por em dia só nas férias. Já o outro eu não assisto 🙁

      Ansiosa pelo próximo episódio, ainda mais agora que o Liv se acertou.

      Responder

Deixe uma resposta