Brothers And Sisters: The Rhapsody Of The Flesh (06×08)

Episódio dramalhão. Não são os meus favoritos, mas eu bem que gosto deles. A novidade é que o dramalhão nem foi da família Walker, mas de Luc e sua mãe Gabrielle (a nossa querida Sonia Braga que aqui, ao invés de brasileira, interpreta uma atriz portuguesa que se casou com um francês pai de luc).

Foi divertido ver como o dramalhão dos outros podia afetar a família: Gabrielle quase enlouquece nora de ciúmes ao dançar com o psicólogo por quem ela está atraída; depois ela dança em cima da mesa da sala com Justin e acaba por beijá-lo; depois ela destrói parte da cozinha de Nora em uma briga com o filho. No final das contas, faz as pazes com o filho e acaba voltando para a casa de Sarah.

Eu particularmente adorei a avaliação de Karl: enquanto Nora se preocupa com a atração que Gabrielle pode exercer nele, ele me sai com uma análise simples de que a atriz é uma narcisista patológica; a alma da festa, mas difícil de amar. Tem tanta gente assim a nossa volta. O problema é que, na maior parte das vezes, demoramos a perceber e nos apegamos.

Kevin e Scotty: adorei quando Kevin fala que eles estão trabalhando na relação, de que existem dias ruins e dias bons. Afinal, a vida de verdade é feita disso mesmo, muita luta diária pela felicidade.

No fim tudo deu certo, até mesmo para Justin, que escapou de ser morto por uma das muitas mulheres com as quais andou se envolvendo.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário

Deixe uma resposta