CSI: Shock Waves (11×01)

Quem lembrar de meu texto sobre o último episódio da décima temporada de CSI vai lembrar do destino imaginário que dei a cada um dos personagens principais da série e concluirá que eu não fiquei muito satisfeita com o desfecho “real” da coisa. Pelo menos eu não fiquei muito insatisfeita também.

Por enquanto continuo achando Langston um mala e continuo na torcida de que todos os episódios sejam sobre Nick e Brass, mas o episódio de retorno da série foi até que bom.

Gostei do clima da equipe, gostei da história das explosões no cemitério – e eles escaparam de criar mais um gancho com Haskell e seus amigos loucos – e gostei da confusão toda na delegacia por conta de um grupo que resolve não carregar nem lenço, nem documento.

Voltando as explosões: não foi tudo ver Nick descobrindo a bomba por conta das baratas? A referência a Grissom caiu super bem e depois é repetida quando Nick olha para a Miss Piggy em sua estante e resolve ligar para a psicóloga a falar sobre o que aconteceu. Antes da bomba explodir eu estava super chateada por ele ter sido expulso do enterro.

Só não convenceu muito a escolha do personagem de Justin Bieber como bandido, ou esse biquinho aqui convenceu você?

O que não se faz para atrair uma audiência mais jovem, não é mesmo?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

10 Comentários


  1. GeZuis me salve !!!
    para mim o episódio como um todo foi muito bom mas todavia porém entretanto esse muleke é péssimo AFFF

    todas ceninhas com ele foram mostrosamente horrenda, como a produção deixou isso ser exibido CREDO 3X

    senão fosse pelo Nick que levou as cenas todinhas acho que … sei lá

    realmente se pudessem deixar apenas o Nick e o Grass já estava de bom tamanho pra mim e fiquei tremendamente irritada por terem expulsado o Nick do enterro … ora bolas

    olha apesar de achar o Langstron ser um mala sem alça, a cena dele com o médico legista quando recebe o presente de uma bengala me comoveu …. as palavras ditas por ele para consolar o Langstron e ele se debulhando em lágrimas e se abraçando realmente foi de partir o coração

    só fico na torcida para não ver esse muleke muito tempo em CSI não … eu não aguento

    Responder

  2. ahhhh já ia me esquecendo

    a Sara brigando e depois ela dizendo aquela frase do Ghandi e finalizando “contando que não seja a minha face” (ou mais ou menos isso) foi muito bom
    até vibrei

    *.*

    Responder

  3. E não é que CSI me supreendeu…….gostei da volta.

    Espero que nossa senhora dos seriados seja bem legal com essa temporada, pois a anterior só por deus para assistir.

    Já não gostava do Justin, e esse episodio só concretizou o que eu já pensava……..

    Responder

    1. Eu não tinha opinião sobre ele, minha filha só começou a ouvir agora por influência das amigas. Mas ele é bem ruizinho como ator.

      Responder

  4. A temporada está bem melhor do que a anterior (estou seguindo os episódios junto com os EUA), com poucos episódios chatésimos (leia-se, centrados no Langston, hehehehe). Ninguém merece o Bieber, né? Eita carinha sem expressão, affe! Cada vez mais eu gosto do Nick. E o Brass é hors-concours. ele sempre vem com uma piada bem no meio da crise! Adoro!

    Responder

  5. O Justin como ator, continua sendo um péssimo cantor.
    O episódio me surpreendeu, eles conseguiram dar uma reerguida na série, depois da fraca décima temporada.
    Não gostei da volta da antipática Sara, o discurso na sua despedida sobre como estava cansada e queria ir embora, parecia tão definitivo que ficou absolutamente sem sentido a sua volta, além disso, onde está Grissom? eles não estavam juntos? Será que a audiência aumentou tanto assim com a volta dela?
    No mais Catherine, cada vez mais embotocada, é outra que também poderia dar adeus.

    Responder

  6. Gosyaria de saber quando volta o seriado army winis. Estou com saudades da serie. Obrigada ana

    Responder

Deixe uma resposta