Cena linda essa do episódio, não foi? Se você está a fim de se divertir ao assistir Hawaii Five-O esses dois episódios ofereceram diversão de primeira. Nos dois a definição das histórias é meio previsível, eu sei, mas eu adorei a ação dos dois. No primeiro ainda amei essa coisa tão ética e certa do McGarret de ajudar a família e, por favor, parem de chamar o pobre do Alex de canastrão! É o jeitinho dele, gente!
Brincadeiras a parte, eu não sei se houve algum tipo de pausa nessa fase da temporada, mas foi perceptível uma melhora não só da parte do Alex, mas na integração da equipe em si. E olha que eles já funcionavam muito bem antes. Outra alternativa é um diretor muito bom no volante: todos estavam bem.
Em He Kane Hewa-Ole o destaque vai para os muitos papos-no-carro da dupla principal. Em Kai e’e, além do fato do assunto ser super atual e eu ter achado fascinante a ideia de alguém manipular os sinais de Tsunami para conseguir roubar sem ninguém olhando, TODA a equipe dá show. Tá, Danno ganhou um tempão na tela e com isso todos nós ganhamos.
Agora, me expliquem como é que o dinheiro reapareceu? Na boa, alguém vai cobrar esse favor do McGarret um dia desses, afinal, ele perdeu a sua segunda oportunidade de contar a verdade à Governadora. Tadinho, tão bonitinho e tão lerdinho!!! Tsc tsc!
Ah, pras fãs de Danno:
Link Permanente
Parabéns pelo blog!
Sarah
http://www.essenciadesign.com.br