Brothers And Sisters: An Ideal Husband e Resolved (05×06 e 05×07)

Vocês me perdoam né?  Quarta passada eu tive uma crise de enxaqueca daquelas e estava sem margem de segurança nos posts escritos, por consequência as séries de quarta ficaram sem review, humpf.

Isto posto, passei para dizer o quanto eu fiquei feliz de Kevin e Scotty se entenderem, mais que isso, fiquei feliz porque toda a história foi tratada da melhor forma, não houve dramalhão demasiado, os personagens não se tornaram caricatos ou infantis. Na verdade não somente os dois: foi surpreendente ver todos da família torcendo para que a relação se acertasse mas respeitando o espaço dos dois – sim, porque eles ainda se meteram, mas para quem conhece os Walkers o nível de intrometimento foi mínimo.

E, na verdade, os dois episódios acabam sendo sobre essa relação e sobre as expectativas que criamos quando estamos em um relacionamento. Seja Kitty e aquela coisa louca de quase viajar ao Vietnã com um cara lindo, muito lindo, mas que entrou pela sua porta há tão pouco tempo. Confesso ficar fascinada pela possibilidade, pela ideia de se ter essa liberdade de largar tudo e correr para uma experiência tão rica. Mas não deixa de ser loucura. Como mãe, no final das contas, adorei essa comparação com os objetos transacionais de nossos pequenos – acho que estou precisando de um agora para um outro assunto em minha vida.

Justin: tô gostando tão mais desse personagem agora, sem a Rebecca. Ou será que ele simplesmente amadureceu? Apesar de entender que o apego dele aos ex-sogros não era muito saudável para ele, estava gostando da atitude dele. No final das contas, eu gostei do que aconteceu porque foi do jeitinho que foi, com a Holly o “libertando”.

Ahhhhh e a Nora tem interesse amoroso novo e charmosão!! Adorei! Além de, é claro, adorar o fato dele ter ensinado a ela a se libertar – outra lição para eu levar comigo. Viu só como Brothers And Sisters tá sendo útil na minha casa?

E enquanto você está aqui lendo este texto rola uma maratona dos primeiros 07 episódios desta temporada no Universal Channel. Eu também estranhei uma maratona em plena quarta, enquanto estamos todos nós ralando, mas é uma oportunidade para quem perdeu alguma coisa antes do grande acontecimento desta noite: a chegada da mãe de Luc interpretada pela nossa Sonia Braga.

A maratona vai das 11 às 18 horas.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. gostaria de saber o nome da musica da serie brothers and sisters que da na chamada onde aparece a kitty.

    Responder

    1. Fabiani, o Universal Channel tem um twitter bem atuante (@UVTVBr), sugiro perguntar a eles, eu confesso não ter visto a propaganda que citou.

      Responder

Deixe uma resposta