Prefiro seguir a evidência, mas se for preciso, ela que me siga

Não sei quem seguiu quem, mas é certo que Catherine Willows e sua equipe mudaram de casa, ou melhor, voltaram para casa: nesta segunda-feira, dia 04 de Abril, CSI Las Vegas retorna ao Canal Sony, após três anos de exibição no canal irmão AXN.

Quem é fã das antigas lembra de quando o seriado mudou de canal, o que causou algum furor, afinal nem todo mundo tinha o AXN em sua grade, mas todo mundo tinha que acompanhar aquele que era considerado o melhor seriado policial da época.

A ideia do grupo era consolidar o novo canal, que ganhou perfil interessante ao rechear sua grade com algumas das melhores produções policiais. Com sucesso o canal já exibia então os irmãos de franquia, CSI New York e CSI Miami.

E não deixa de ser interessante o momento do retorno: muita gente achava que após a saída de Grissom, ainda na nona temporada, o seriado estaria acabado. Pois bem, gente, não acabou. Ele com certeza não é mais o mesmo, mas a evolução da equipe permitiu que o grupo continuasse funcionando e ainda ganhasse Laurence Fishburne como reforço.

CSI, então, ganhou nova força e, com o sucesso do AXN já consolidado, volta para a velha casa, mas mantém dia e horário de exibição: segundas às 21h00, com reprises na madrugada, no dia seguinte e aos domingos.

Para este lançamento o canal preparou um hot site bem legal, com perfis de atores e personagens, muitos vídeos e um quiz bem legal em que o investigador é você. Acessa lá e teste seus conhecimentos. Eu me sai bem… Mas o fato de ser viciada em séries policiais deve ter ajudado. Depois de você responder ao quiz vem o joguinho de investigação.

Ah, sobre a nova temporada? Bom, já adianto que a estrela pop Justin Bibier participa de mais de um episódio e que o destino de seu personagem pode tanto alegrar uns como deixar outros bem bravos.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. Olá,

    Meu nome é Giselle. Sou estudante do último ano de Jornalismo da Universidade Católica de Santos. Estou produzindo uma revista sobre seriados para o meu TCC e estou fazendo uma matéria sobre fãs de seriados populares que já acabaram e encontrei o seu blog e gostaria de saber se você é ou pode me indicar alguém nesse perfil.
    Agradeceria muito a sua ajuda.

    Aguardo uma resposta.

    Muito obrigada,

    Giselle

    Responder

    1. Olá Gisele, recebi o e-mail que enviou pelo formulário de contato, mas tive uma semana complicada e não consegui responder. Sugiro dar uma olhada no site Box de Séries, eles tem um trabalho bem legal relacionado a séries que já acabaram. Se quiser me enviar as questões eu tento responder também, é claro. Abraços

      Responder

  2. menos mal essa troca de canal pois minha segunda no horário das 21 h está vago
    se não me engano CSI : NY também era do Sony e foi na o AXN para completar o trio no canal
    continuo com CSI pois adoro o Nick e acho ele o que mais sobresai
    e sobre o Justin … sem comentários AFFF

    Responder

  3. Assisti ao primerio episódio, agora acompanho pela internet, portanto tanto faz em que canal está passando.
    O que posso dizer, é que eles conseguiram dar alguma sobrevida à série, mas não sei porque trouxeram a chata e antipática da Sara de volta (onde está Grisson? acabou o amor, tanto tempo para resolverem ficar juntos e ela larga ele sozinho, sabe-se lá aonde) e Justin Bieber como ator, continua sendo um péssimo cantor.

    Responder

  4. estou triste porque perdi o 1º episódio da 08ª temporada. Como posso acompanhar a mesma sem ter assistido o episódio inicial, especialmente, o fim do mistério do assassino das miniaturas. Vocês podem me ajudar.

    Responder

Deixe uma resposta