Hawaii Five-O: Hana ‘a’a Makehewa (Desperate Measures) (01×12)

Quem esperava mais do retorno de Victor Hesse levanta a mão! o/

Porque sim, a volta era algo muito previsível, porque o começo do episódio foi bastante tenso com Chin sentado em uma bomba e com o controle preso em seu pescoço e porque eu esperava mais informações sobre o mistério que ronda a morte da mãe e do pai de Steve – certeza de que ele não acabou morto só por conta da vingança de Hesse, o que fica bem claro na cena final em que ele garante que Steve deve ter vários bad days pela frente.

Acho que o episódio acabou corrido demais, a trama merecia um episódio duplo sabe? A primeira parte até descobrirem a história do dinheiro esquecido no depósito, a segunda entre a descoberta e o momento na prisão. Não fosse isso eu ia ter curtido muito mais.

Ah, mais uma garantia de bad days: o que deu em Steve de não contar para a governadora sobre o dinheiro queimado? Naquele momento ele até poderia conseguir justificar, calor do momento, essas coisas. Daqui a algum tempo? Hummm, péssima decisão. Falando na grana: Hesse sabia que aquele dinheiro não vinha de fontes oficiais? Daí seu prazer em queimá-lo? Garantindo encrenca para o Steve?

Ah, já sei de mais um motivo pelo qual não gostei tanto: teve pouco Danno. Sim, é isso.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. [Ah, já sei de mais um motivo pelo qual não gostei tanto: teve pouco Danno. Sim, é isso.] 2
    Eu gostava mais do moço como vampiro… :p

    Responder

  2. Aiiiiiiiiiiii, Si, passei o ep inteiro procurando o Danno. Pouco me lixei se iam explodim a cabeça do Chin (hahahaha). O Alex, que concordo é um gostosooooo, mas péssimo ator. A interpretação dele é fraca, forçada. Ele precisa do Danno p coisa ficar interessante. Os car-gument (inventaram esta palavra no Fanpage do Scott), ou seja, aquelas “discussões filosóficas do dois dentro do carro, são os melhores momentos dos eps. Scott é aclamada pela imprensa americana como a alma da série (olha a indicação p GoldenGlobe) e lá só se fala dele, mal falam do Alex e os outros dois são ignorados.
    Já sei como vai ser “resolvida” a questão do 10 milhões. Tenho acompanhado pelos sites americanos. Lá, nos States, H5-0 está bombando na tv aberta (CBS). Deu mais audiência do q o esperado e Scott é o “queridinho”. A revista Enternameint Weekly considerou injusta a escolha do Chris Colfer.
    Viu??? Não é só nós que achamos que Danno é “o cara”. E é raro um ator ganhar uma indicação com apenas 9 episódios exibidos – na época das indicações. Também acharam injusto a CBS escrever o Scott como coadjuvante, já que no reboot da série, Danno de coadjuvante não tem nada.
    Que coisa!!! Queria falar da série, mas tem sido assim em tudo que leio: H5-0 e Danno, Scott Caan rouba a cena, Scott Cann é o ItGuy da temporada e por aí vai.
    O fato é que ele é um excelente ator e seu Danno brilha tanto quanto o sol do Hawaii. Deveríamos prendê-lo por roubar a cena e nos deixar ligadas em cada gesto q ele faz. hahahaha
    Aguarde !!! Logo teremos o ep em que o Scott aparece sem camisa, atendendo ao pedido das fãs de todo mundo.
    Si, tu sabia q ele já andou por aqui, passando uma virada de 2008 p 2009 no Rio ??? Procura no Google – Scott Caan Rio.
    E eu estive lá na época p ver a Madonna, e não vi o Scott !!! Me bate, amiga!!! e depois pede pro Danno “BookMe” !!!!
    Já achou o fanpage do Scott no Facebook??? Tu vai amar, porq o pessoal é superdivertido e consegue fotos, fatos e vídeos dele aos montes. Em inglês e a administradora é uma fofa, querida.
    H5-0 no twitter @HawaiiFive0CBS
    Buscar Scott Caan actor/director no Facebook ou https://www.facebook.com/pages/Scott-Caan-Fanpage/115696168503110?ref=ts
    OMG !!!

    Responder

      1. Verdade. O pessoal arruma até foto da infância dele.
        Mas “aquela” q te mandei não tá lá!!! #Aff , ou melhor, #BookMeDanno , plissssssss

        Responder

Deixe uma resposta