Grey’s Anatomy: P.Y.T. (Pretty Young Thing) (07×14)

Que feio Shonda, ficando previsível? Eu já havia cantado essa bola de que Lexie acabaria nos braços de Avery. E é claro que depois ela vai ficar chateada pelo fato dele ter ido ouvi-la a serviço do Mark, porque ela vai descobrir isso em algum ponto, os dois vão terminar e, nada nada, é bem capaz dela ainda voltar com o Mark, que até lá estará se sentindo frustrado com sua situação na estranha família que forma com Callie e Arizona. Cenas dos próximos capítulos, escrevam aí.

Enquanto isso (na sala da justiça) ela fica em estado de choque com a nova namorada do pai. Eu, que nunca perdoei aquele tapa dele em Meredith acho que o de menos é ele arrumando uma namorada mais nova que sua filha mais nova. No final das contas, fiquei com a impressão de que tudo isso foi apenas para nos mostrar que Meredith realmente mudou, amadureceu, e que Lexie ainda precisa crescer. Eu, para falar a verdade, só concordo com a parte em que Meredith fala que Lexie precisa se desapegar, deixá-lo viver.

Meredith que tem dois estudos a sua frente, ambos de muito reflexo, para escolher. Desde o momento em que Richard conversa com ela eu sabia, assim como Derek, que ela escolheria o Alzheimer, não por desmerecer o trabalho de sua mãe, mas porque ela precisa fazer algo por ela própria.

Ah, e TODO MUNDO sabia que Alex e a nova obstetra iam ter alguma coisa, certo? Achei desnecessária a historinha dele chamando o bebê de vegetal. Não combina com o Alex que conhecemos hoje, apesar de ser a cara do Alex das duas primeiras temporadas.

Vocês perceberam quantos eu já sabia eu escrevi neste texto? Pois bem, o episódio todo foi bem prevísivel e o mais fraco desta excelente temporada.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Concordo totalmente esse episódio foi bem previsivel mesmo até um pouquinho chato ,mas principalmente a parte de não esquecer o tapa que o pai da Meredith deu e também a forma que ele a tratou após a morte da esposa.Depois disso nunca consegui simpatizar com o personagem

    Responder

Deixe uma resposta