Hawaii Five-O : Heihei (Race) (01×10)

Hawaii Five-O volta ao LIV com um episódio bem especial: destaque para Danno!!! Sim, até eu já me rendi ao personagem favorito da maior parte dos fãs do seriado. Detalhe: desta vez conhecemos Rachel e percebemos, de forma bem clara, que ainda existe rio passando embaixo dessa ponte (sem graça?).

Os episódios do seriado são característicos: uma trama que nem sempre é o que parece, o pessoal da equipe sem muita dificuldade para juntar as pontas da história – porque, aqui entre nós, uma equipe de ladrões que usa uma prova de velocidade de bicicletas para disfarçar seus crimes é algo tão elaborado que só aqui – e no final McGarret prende o bandido.

Vocês podem até falar que cada um pegou um bandido, mas o único que teve de mostrar os músculos em ação foi McGarret, os demais usaram truques engenhosos e acabam derrubando os demais membros da quadrilha sem muita dificuldade.

E Danno e Rachel? Bem, os dois são uma graça e, no final das contas, eu dou um desconto para o fato de colocarem os bandidos bem como vizinhos dela só porque a cena dela batendo o carro e, depois, contando para Danno que não foi a primeira vez que ela bateu um carro de propósito – criando todo o clima do casal – valeu.

Espero que ela volte mais vezes sem ser gritando com nosso queridinho.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

9 Comentários


  1. Concordo plenamente contigo. As cenas mais elaboradas e demoradas, seja no que for é do McGarret e como eu já disse antes, isso cansa. O jogo tem que ficar mais equilibrado. Mostras as qualidades dos outros personagens. Danno só aparece um pouquinho mais que os outros dois pq é parceiro de McGarret.

    Tb adorei a historinha do ex-casal, mas poderiam ter arrumado uma atriz menor que ele e uma filha mais bonitinha.

    Sobre os bandidos tb achei muita mentira.

    Responder

  2. Oi, Simone;

    [revelando a idade] Eu via o Hawaii 5-0 original, com aquela rodada sen-sa-ci-o-nal de topete na abertura [/revelando a idade]. Acho que o que acontece é que o Scott Caan é mais ator do que o Alex O’ – já recebeu sua indicação a Golden Globe, não? E é um senhor fotógrafo – e me parece que o papel de Danno está crescendo mais do que a do parceiro. Cadê a investigação-mistério sobre o pai? A irmã dele por onde anda, depois de tirar um monte de fotos do que estava escondido na caixa de ferramentas?

    Achei ridículo o momento-brutamontes dele pegando o bandido – não é ele o SEAL? Ele não banca aqueles momento-MacGyver da história? E aí enfia a cara do cara na areia fazendo gracinha? Não entendi.

    Enfim… Sou fã da série (e morro de rir lembrando o Kono original, um cara enorme de gordo 🙂 )e corto um dobrado para escalonar o tempo e conseguir ver H5-0, Glee e The Good Wife, já que os três, na quarta, passam na mesma hora.

    Bjs

    Responder

    1. Oi Suzana,

      Opa, você falou algo importante: sumiu a tal investigação. O bonitão, bem, virou enfeite. Enquanto isso conhecemos cada vez mais de Danno… Bem, não tenho reclamações não quanto a isso, estou adorando.

      Assistia ao original com meu pai, mas lembro muito pouco.

      Dos três que citou eu não estou assistindo Glee, na verdade estou assistindo Glee baixado, mas ando tão desanimada, acho que o seriado perdeu muito nesta segunda temporada. Tenho assistido Hawaii na reprise, The Good Wife na quarta… Viver para que?

      beijos

      P.S. Prometo não revelar a idade a ninguém

      Responder

  3. Meninas a investigação irá voltar…….não me lembro em qual episodio exatamente,(11 ou 12). Adoroooooooooo o Danno, até mais que o meu bonitão……(ele é fraquinho como ator….)

    Responder

  4. Para Suzana – eu tenho 20 e poucos anos (hahaha), e tb assistia ao velho H5-0 com meu pai nos anos 70. Eu era um fetinho, mas já assitia !!! (hahahaha).~Bom, não viemos aqui fazer continhas. Sou péssima em matemática (hahahahahaha)
    Estou a-man-do o novo #H5-0, por causa do Scott Caan. Adoro as cenas dele com o Alex servindo de “escada”. Adoro as brincadeira que eles fazem com o bordão do McGarret, o “Book’em Danno”. Até criei o meu próprio bordão – #BookMe Danno (plissssss) – q uso no @Twitter e num fanpage bem legal q fizeram pro Scott no Facebook (Scott Cann Fanpage- em inglês). Ou aqueles papos q ele tem com o McGarret e sempre sai com uma tirada do tipo “I’m sensitive” , “You (McGarret) are a neanderthal man” ou aquela mais engraçada ainda, qdo o McGarret pendura um cara do lado de fora do prédio e o Danno fica discutindo com ele que se matar o suspeito blah , blah, blah e o Chin interrompe a discussão, chamando os dois de “Ladies”. Os roteristas tem se esmerado em criar cenas cheias de humor pro “Danno” mostrar seu talento.
    Sugiro, tendo em vista que estamos todas “in love” com ele, criar um fanpage brasileiro no Facebook pra nos deliciar em grupo com o nosso atual baixinho favorito,OMG ( Oh My God) !!!
    Si, entra em contado comigo por mail. Tenho uma foto óóóóótema do Scott p te mandar !!!
    Ah, era para comentar o episódio !!! Mas …

    Responder

    1. Ohhh Inês, espera não, manda logo, risos!! soseriadosdetv@gmail.com.

      Inês e Suzana: eu fico feliz quando dou de cara com surpresas assim. O canal com certeza apostou todas as fichas em Alex no seriado e de repente Cann roubas TODAS as cenas em que aparece. Eu adoro demais a relação dos dois, esses diálogos espertos, essas personalidader. Vou fuçar na fanpage que você indicou Inês e com certeza curto uma nacional, só não sei ao certo como faz 😛 Vamos dividir a tarefa? beijos para as duas!

      Responder

Deixe uma resposta