TV Globo traz novas séries em Março

Vida de blogueiro não é fácil: a Globo acaba de informar novas datas das estreias, abaixo.

Sim, o horário nem sempre ajuda, mas como nem todo mundo tem TV a cabo não deixa de ser positivo o canal brasileiro disponibilizar três excelentes séries para o grande público.

As novidades chegam a telinha a partir do dia 15 de Março, sempre as terças, quartas e quintas após o Jornal da Globo.

As terças o canal estreia Lie to Me – ADORO!!! – seriado do qual eu sempre falo aqui e que mostra o dia a dia de uma empresa que presta o serviço de detectar mentiras. Mas o verdadeiro diferencial está no forma com que faz isso: o Dr. Cal Lightman (Tim Roth) é um cientista que dedicou toda a sua vida ao estudo do comportamento humano e é capaz de perceber a mentira na mínima expressão do rosto de uma pessoa.

Outra série da FOX que chega ao canal é White Collar, que ganha o “nomezinho” Crimes do Colarinho Branco. Exibida às quartas, a trama do seriado gira em torno de Neal Caffrey (Matthew Bomer), um trapaceiro brilhante que, contra a sua vontade, se torna parceiro de trabalho de Peter Burke (Tim Dekay), chefe da divisão de investigação de crimes do colarinho branco do FBI. Uma série na categoria diversão sem compromisso.

Nas quintas chega a hora do canal exibir a terceira e quarta temporadas da já encerrada Prison Break, com a virada da história: agora é Lincoln (Dominic Purcell) que precisará ajudar seu irmão Michael (Wentworth Miller) a sair da prisão, dessa vez a panamenha prisão de Sona.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. A Globo está exibindo nas madrugadas duas séries.

    Durante a semana a 5ª Temporada de “Esquadrão Resgate” (Rescue me) e de sábado para domingo a 1ª Temporada de “Sob Medida” (Drop dead diva), essa muito boa. Estamos ansiosos que ela exiba a 3ª de “Saving Grace” e a 2ª de “Dollhouse”.
    Valeu

    Responder

Deixe uma resposta