Mudanças no elenco de Law And Order LA – mas já?

Lá fora foram produzidos até aqui 11 episódios desta primeira temporada, no Brasil 05 foram ao ar. E, apesar de não ter se tornado um arrombo de audiência, não deixa de surpreender a decisão da produção de trocar três pessoas do elenco tão rapidamente:

Segundo o Deadline Hollywood, Regina Hall e Megan Boone, assistentes dos promotores, estão deixando a série, a primeira ainda participaria de alguns episódios enquanto a segunda já não trabalha mais com a equipe.

A grande surpresa, no entanto, é a saída de Skeet Ulrich, que fazia o papel do detetive Rex Winters, já que, enquanto as duas atrizes faziam papéis secundários e sem brilho, o rosto de Ulrich era visto na tela em mais da metade de cada episódio exibido.

Como o próprio TV Squad apontou, as mudanças no elenco de Law And Order sempre aconteceram, sempre foi normal, por exemplo, a troca da dupla de detetives de uma temporada para outra, mas uma mudança tão drástica no meio de um temporada em curso pode ser o indicativo de que o seriado não terá vida longa.

A audiência média registrada não consegue sair da casa dos 07 milhões, isso depois de uma estreia de mais de 10 milhões, e uma medida do canal seria trazer alguém de renome para o papel feminino da promotoria. Do outro lado, existe simplesmente a chance do modelo ter cansado os telespectadores, que ainda se mantinham fiéis a franquia original por terem com esta uma história de muitos anos, não se sentindo muito convencidos a acompanhar a nova série.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Oi Simone,

    Nunca comentei sobre LOLA antes aqui no blog, principalmente, devido as 3 básicas dificuldades que tenho pra acompanhar essa série.

    1) Pra mim essa serie ainda não havia mostrado uma personagem feminina forte… nem na promotoria nem na polícia.

    E olha que mesmo as vezes sendo ‘coadjuvantes’ (entre aspas, porque elas nunca são realmente coadjuvantes) as promotoras de L&O sempre deram um toque às ações do Jack McCoy: Claire Kincaid, Abby Carmichael (estou citando apenas algumas…)

    As franquias SVU e CI introduziram as detetives Benson e Erbe (e poxa será que devo acrescentar alguma coisa pra explicar o que essas personagem significam pra cada uma dessas series). E ainda tem as promotoras de SVU (que tem que basicamente serem BADASS: Alex Cabot, Casey Novak… esse personagens praticamente construíram o padrão da promotoria para SVU – por isso tanta pressão dos fãs sobre a produção da série)

    2) A falta da abertura clássica com a musiquinha e tudo. Podia até ser uma versão praiana, regueira ou ‘surf in the u.s.a.’ da música contanto que tivesse a musica com o nome dos atores.

    3) (Razão bastante pessoal) O Skeet Ulrich não me convence, sério. Eu olho pra ele e nada, digo, NADA. Uma folha em branco como protagonista da série.

    Por isso, espero muito que as mudanças signifiquem uma possibilidade legal de sobrevivência para a serie. Lembrando que na sua 20ª temporada L&O tinha em média 6 milhões de telespectadores, ou seja, LOLA ainda não conseguiu reter novos fãs pra franquia.

    Responder

    1. Sabe que a música me incomodou muito? Até a versão inglesa usa ela, por que eles não podiam usar nessa?

      A impressão que eu fico é que eles acharam que o seriado precisava ficar mais “moderninho” sabe? O problema é que ele perdeu a identidade.

      Eu ainda acho a maior burrada terem cancelado a original e nem tô ligando se cancelarem essa.

      Quanto aos personagens femininas: concordo contigo. Todas as franquias sempre tiverem personagens fortes. E não só femininas, mesmo Molina, o melhor personagem para mim, está há anos luz de nosso McCoy.

      Responder

  2. Muito boa a review!
    Também morro de saudade do Jack McCoy e da Tenente Van Buren… e de todos os outros personagens da franquia original. Também sinto falta da música e de protagonistas mais interessantes, mesmo adorando o Molina. Aliás, ele, para mim, é o único que se salva. E o Ulrich é um canastrão (e aquela mulherzinha dele também era bem ridícula). Não farão falta no seriado. Espero que agora LOLA melhore, porque tenho um carinho especial com a franquia.

    Responder

Deixe uma resposta