Eu realmente não sabia o que eu ia escrever para estes dois temas. Primeiro porque eu não consigo simplificar desta forma nenhum dia da minha vida. Dias são feitos de vários momentos, de vários acontecimentos, de vários ensinamentos, deste modo, cada um deles traz consigo algo importante, algo que passará a fazer parte de mim desde então.
Meu 2010 foi muito muito muito intenso. Por conta disso, a maior parte de seus dias foi recheado dos mais diversos sentimentos, sim, eu realmente fiquei cansada ou cheia de certas coisas e por conta disso tem dia que é difícil sair da cama, mas eu também descobri um monte de coisa nova, me vi apaixonada por uma bicicleta, aumentei amizades importantes.
Além disso, desde que a Carol nasceu, não tem um dia meu que seja desperdiçado, porque eles se encerram depois que eu a abraço, que eu a coloco para dormir. E eles começam comigo acordando-a, com beijos ou carinhos. Ou começam com eu a descobrindo na cama agarrada a um dos nossos gatos.
Tem como ter pior dia assim?
Dia melhor? Poxa, nem essa eu consigo responder, mas eu garanto que eu tive um montão de momentos muito bons, de verdade.
Para entender e participar deste meme, clique no selo.