Pausa nos inéditos de The Event e House

Para quem ainda está chorando pela morte de Mason (tipo eu), não será hoje que sentiremos falta do personagem: o Universal Channel dá pausa nos inéditos de The Event e House nesta semana.

Os dois seriados são exibidos com intervalo mínimo em relação a exibição lá nos EUA e por lá já tiveram algumas interrupções, o que obrigou o canal a fazer o mesmo por aqui.

Hoje, às 22h, o canal reexibe o episódio Loyalty de The Event. No dia 2 de dezembro, quinta-feira, às 22h, será reapresentado o episódio Unplanned Parenthood de House.

Os inéditos voltam a ser exibidos já na próxima semana.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Com relação ao seriado The Event, não temos nada com isso se os norte americanos gostam de ser passados para tras. Queremos que a UC honre sua programação e passe a série no dias e horas já conhecidos. É o mínimo que esperamos, pois afinal de contas pagamos a tv fechada pra isso. Além do mais, os intervalos são muitos e nada de filme… Cronometrei no dia 29 e cheguei a alarmantes números: 19 minutos de propagandas (tudo igual) e 37 minuos de filme. Se tirarmos os momentos do episódio anterior, acredito que teremos mais ou menos 34 minutos efetivos de filme. Voces estão de brincadeira, fazer a gente perder tempo para passar meia hora de filme. Se o norte americano gosta, passa pra eles. O brasileiro não gosta de ser enrolado.

    Responder

  2. Concordo plenamente com vc Humberto, pois eu assinei a sky justamente por causa da UC e agora só tenho decepções, tiraram os horarios alternativos da tarde e quase não consigo acompanhar o House a noite pq trabalho, e aqui no Mt temos uma hora a mais, então fica muito tarde para eu assistir. Então fica aqui o meu protesto. Voces devem honrar com sua programação, afinal vcs dependem de nós não é?

    Responder

Deixe uma resposta