Medium: Native Tongue (07×07)

Allison estava chata demais até quase o final deste episódio, digo isso para me defender do fato de que me compadeci de Joe e até compreendi sua vontade de ligar para a médica bonitona – de novo Rena Sofer complicando relacionamentos.

Na verdade eu achei que os roteiristas fizeram de propósito, esperando que tomássemos o lado de um dos dois. Ou simplesmente para nos ver defendendo Joe, sempre tão compreensivo em relação ao tanto de confusão que o dom de sua esposa é capaz de trazer.

Do outro lado… Eu tinha certeza de que aquela professora estava aprontando algo, afinal, se tem participação especial, a culpa é dela. Os americanos realmente estão precisando trabalhar mais esse aspecto.

Algo que eles não precisam melhorar por aqui são os finais: eu adoro esse gosto de justiça com o qual sempre podemos contar. Se não forem para a cadeia, é bem provável que os bandidos encontrem alguém para providenciar um acerto de contas.

No conjunto, um episódio bem bom de se assistir.

*******

Bom, depois de meu último texto sobre Patricia Arquette falando do cancelamento de Medium foi a vez do criador da série vir a público e confirmar o que temíamos. Medium não terá uma nova temporada, mas pelo menos, ao que parece, produtores e roteiristas poderão trabalhar de forma adequada para que o seriado tenha um final a altura de seus sete anos de história.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Melhor do que ve Joe reagir ao saco de ter que aturar as varias facetas de uma medium, foi ver como o amor e compreensão sempre vence entre eles. Amo os Dubois.

    Responder

Deixe uma resposta