Supernatural: The Third Man (06×03)

Ieeeeiiiii, Castiel voltou, Castiel voltou, Castiel voltou!!!

Sim, depois deste episódio de Supernatural eu sou uma pessoa bem mais feliz, afinal, os dois irmãos voltaram a se provocar e brigar como bons irmãos fazem, o Castiel voltou (já tinha falado?) e ainda teve um monte de anjo arrumando confusão – ah, esse anjos tão distantes da minha igreja católica de infância…

E o bonitão do Balthazar? Porque sim, ele pode não ser de uma beleza comum (na verdade tem horas que ele parece o Gordon Ramsey), mas ele é um charme. Em Fringe o ator Sebastian Roché faz Thomas, que funciona como um grande faz tudo do universo paralelo para o pessoal que está no nosso mundo, aqui ele me sai como o anjo que, pós Apocalipse que não aconteceu, resolve levar vantagem em tudo, se finge de morto e quer aproveitar a vida. Tem como não gostar dele?

E agora eu entendi o porque da cara de interrogação de Dean com relação a Sam: ele lembra de quando ele foi para o inferno e foi torturado. Agora, a resposta de Sam? Das duas uma, ou ele não foi torturado na cela, como se ela fosse a parte do inferno, ou ele realmente processou a coisa de maneira diferenciada.

Especulações sobre sua saída da cela: se Rafael está tão empenhado em fazer com que o Apocalipse aconteça conforme foi escrito, bem, talvez tenha sido ele a trazer Sam de volta. E se assim foi, será que também trouxe o irmão deles ou ainda vai esperar por Dean dizer sim?

Finalmente, mas não menos importante: adorei a parte de Castiel explicando que sua ligação com Dean é diferente e adorei a história estar ligada ao cajado de Moisés (piadinha podemos tirar Moisés da lista de suspeitos muito boa!). Depois ainda tivemos a pedra que transformou a esposa de Lot em sal. Isso abre um sem número de possibilidades das encrencas que vem agora, já que para matar de jeitos cruéis, bem, o lado do bem foi bastante criativo na bíblia.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Castiel voltou!!!!!!!!!! :DDDDD

    Hahahaha, sabia que o Bhaltazar me lembrava alguém, você matou a charada.

    Sam está esquisito desde a primeira cena da temporada. Aliás, continuo com medo do que os roteiristas vão inventar.

    Quanto ao Dean, a parte mais traumática da estada dele no inferno não foi a fase de torturado, mas de torturador. Lembra? Ele demora uma era pra admitir que torturou e, pior, que era bom nisso.

    Pra finalizar: Castiel voltou!!!!!!!!! :DDDD

    Responder

  2. Hj tem o melhor episodio ate agora desta temporada..na minha opniao…

    Castiel…adoro tb… dupla dinamica…com Dean….

    O Sam… so digo que vcs vao se surpreender!!

    bjos… nao vejo a hora do seu comentario sobre o 4 episodio…

    Responder

Deixe uma resposta