Law And Order Los Angeles – Law&Order LA

Motivos para assistir a Law&Order LA:

1. É da franquia Law&Order;

2. Tem Alfred Molina;

3. É do Dick Wolf;

4. A nova temporada de Law&Order Criminal Intent ainda demora um tanto.

Motivos para não assistir a Law&Order LA:

1. Não é “o” Law&Order;

2. Não é New York;

3. Não tem Jack MacKoy;

4. Não tem a tenente.

Ao que parece estamos empatados,  certo? Por conta disso eu dei uma espiada no episódio piloto da nova série, que estreia nesta terça, dia 23 de Novembro, às 22h00 no Universal Channel.

O episódio de estreia ganha o nome de Hollywood e mostra a dupla de detetives TJ Jaruszalski (Corey Stoll) e Rex Winters (Skeet Ulrich) investigando uma série de assaltos no lado chique e famoso da cidade, que resultam em um assassinato. Ao longo da investigação eles acabam encontrando uma conexão com uma atriz da moda.

O episódio ainda conta com a participação do bonitão do Oded Fehr e de Michael O’Neall

Se eu gostei? Bem, a história é interessantes, a dupla de detetives funciona bem e Molina, bem, é Molina e o papel de promotor lhe cai muito bem, principalmente quando exercita seu sarcasmo. Mas a todo momento eu me ressentia do cancelamento da original, o que pode ter prejudicado minha avaliação.

Além disso, toda aquela luminosidade nunca teve nada a ver com a franquia e dá um medinho de um Law&Order com cara de CSI Miami. Para tirar a dúvida, bem, vou ter de acompanhar os demais episódios, não é mesmo?

Curiosidade: esse é o primeiro da franquia a contar com dois promotores em ação, alémd e Alfred Molina como Morales, temos Terrence Howard como o promotor Jonah “Joe” Dekker, provavelmente um arranjo decorrente da necessidade de conciliar a carreira dos dois atores na telinha da TV e no cinema.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. alfred molina, terrence howard e peter coyote fazem valer a pena, mas a série entrou pra categoria “se não tiver outra coisa pra fazer…”

    Responder

  2. Bom, eu acho que não havia a necessidade de cancelar a original. Que custava deixar mais uma, né? Acho que a estréia após o cancelamento de uma série tão querida, vai fazer com que muitos rejeitem a nova franquia.

    Adorei Corey Stoll (adoro homens grandes e bigodudos – rss) Jão não gostei de Skeet Ulrich (parece que tem os ombros presos no pescoço, esquisito…).

    Quase não reconheci Alfred Molina (o sujeito é um camaleão)

    Não posso dizer que amei, mas gostei e vou assistir. Elenco forte!

    Detalhe: Gostaria de saber a opinião de vcs. Eu estou achando que estão utilizando apenas Olívia nessa nova temporada de Law&Order SVU. Será que estão dando um gelo no Meloni por conta de sua saída? Arrasada!!!!!
    O que eu sei é que apenas Olívia dando uma super heroína, está cansando a minha beleza!

    Responder

Deixe uma resposta