Medium: Where Were You When? (07×06)

Dizem que crianças são sinceras em suas ações porque são em seus sentimentos. Neste episódio, enquanto Allison erra vários palpites confusa pelas pistas enviadas pelo fiscal de obras assassinado, Bridg e Maria fazem direitinho o que lhes é pedido… Mesmo que Joe só descubra o motivo no final do episódio e acabe ele mesmo se tornando um pixador de paredes.

Com esse episódio chegamos à metade da temporada agora reduzida de Medium e talvez fique um pouco mais claro os motivos que poderiam levar ao cancelamento do seriado: as histórias continuam boas, a interação entre os personagens nunca esteve melhor, mas falta aquele Q que nos faz curtir o episódio além de seu tempo de duração.

Eu disse há pouco que eu estava gostando muito da temporada, e não volto atrás. Continuo na turma dos que não querem ainda se despedir, mas o sentimento com que fiquei no final deste episódio realmente me deixou com o pé atrás, parece que eles começaram a acertar arestas para uma despedida.

A trama envolvendo Scallon e seu irmão acabou por gerar dois excelentes episódios, em que eu não consegui enxergar problema algum, ou eu não enxerguei porque sempre adorei o personagem. Mas comecei a sentir falta daqueles arcos entre os episódios, em que as pistas vinham mais lentamente e Allison tinha que trabalhar mais para pegar o seu bandido.

É isso ou eu que estou chata demais nessa semana?

P.S. eu havia escrito o texto antes da confirmação por parte de Patricia Arquete do cancelamento da série. Engraçado é que foi nesse episódio que eu fiquei com a primeira sensação de que o clima era de despedida.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta